Pesquisa personalizada
Adoos

segunda-feira, 7 de julho de 2008

como rebaixar seu carro? tres alternativas para voce rebaixar seu carro seu veiculo

todas as formas alternativas para voce rebaixar seu carro, todas as duvidas sobre rebaixamento de carro, os melhores preços, os melhores carros rebaixados voce encontra aqui, www.carrosusadosnanet.blogspot.com


[5-3-3] Jehh
3 alternativas pra rebaixar o carro
1º Preparar2º Suspensão a rosca: o mecanico disse pra mim não fazer isso, queria saber o porque da muito problema??3º suspensa a ar, mais caro, e ovui tbm que da muito problema, e posso ter ate o risco de acidente é verdade?olhem essahttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74548958-suspensao-a-ar-castor-c-controle-remoto-so-no-mercado-livre-_JMnao vo socar o carro no chao, vo apenas tirar o buraco que fica entre a lataria e a roda, vou colocar 15 orbitalqual vcs me aconselham a fazer?valeu

28 jun
Juliano
Jehh
Coloca umas molas esportivas, Red Coil, Canguroon ou Eibach.Achedito que jah resolva o seu problema e ainda com essas molas você poderá regulariza-lo perante ao detran.Da uma olhada nas fotos do meu. Está com Red Coil e com rodas 17. Não fica aquele luxo, mais jah quebra o galho.Abraços

28 jun
Bonno
Bom, mudanças radicais como esta certamente irá trazer algum problema. Tirando os danos na estrutura do carro, vc terá o grande incomodo do grande desconforto ao rodar em nossas destruídas ruas e rodovias. Se com carro original já sofremos...Só para citar os problemas de um carro rebaixado, esta semana numa via rápida fui ultrapassado por um Marea Turbo rebaixado que passou feito um carro de F-1 do meu lado, logo a uns 200 metros adiante tinha um quebra-molas que o cara simplesmente teve de parar o carro e passar em 1ª marcha raspando tudo, o que aconteceu? Simplesmente eu com meu singelo Gol 1.0 já encostei na sua traseira e só não o ultrapassei por que o cara saiu feito louco novamente na minha frente. Carro rebaixado só para quem quer se mostrar, por que além de prejudicar a estrutura do carro, numa cidade repleta de quebra-molas, em pouco tempo vc destrói o fundo do carro, perder escapamento e sofre na buraqueira, ainda mais se usar rodas gigantes com pneus de perfil baixíssimo.

28 jun
Juliano
Senhor Bonno
Não acho que carro rebaixado queira se aparecer. Apenas quer deixar o carro dele bonito.Assim como vc gasta dinheiro com o seu Poodle, eu gasto com o meu carro.Assim como em qualquer coisa que se faça, se tem o ônus e o bônus.Com certeza o carro fica mais "duro" e menos confortável, porém fica muito mais bonito e seguro.Respeito a sua opinião e até entendo em partes ela. Mais você citou q um cara com o carro turbo e rebaixado passou por você em alta velocidade. Derrepente ele gosta de velocidade e de caro rebaixado, já eu gosto só de carro rebaixado e ando devagar, até pq como vc disse não da para andar correndo nestas nossa rodovias e ruas.Mais gosto é gosto. Uns gostam de carro e outros de cachorro.Abraços

29 jun
[5-3-3] Jehh
Bonno eu nao vo jogar meu carro no chao nao, eu vo apenas tirar aquele buraco ridicolo que fica entre a roda e a lataria, e eu ando devagar, nao to nem ai pra velocidade, eu quero beleza, eu vo deixar igual o juliano so que com roda 15

29 jun
Bonno
Ok senhor Juliano, respeito sua opinião, quanto a parte de se mostrar, parece que usei um termo forte, mas pelo que vc citou, é só para isto mesmo que carro rebaixado serve. Com meu poodle gasto 10,00 reais de ração por mês.

29 jun
Carla&Maikon
molas Eibach!
Melhor alternativa! Sem problemas com seguradoras, sem problemas com a Federal, pois não descarateriza o carro, é vc ainda mantém 80% do conforto original do carro com peril 50!abrço

30 jun
Bonno
Mas se for como o colega em cima aí falou, sobre as molas Eibach que não soca muito o carro, fica legal e não perde muito o conforto. Quero deixar claro que não acho feio carro rebaixado, pelo contrário, só que na minha lista de preferencias num carro, primeiro vem o conforto.

30 jun
Caboclo
Coloquei susp de rosca...
O carro fica show!! baixinho e não pula nada. Além do mais vc escolhe a altura! O problema é que ao escolher aonde quer ficar, vc tem que mandar alinhar. Se mexer na rosca ele desalinha. não tem jeito. é assim mesmo...Por isso se o carro estiver socado e vc for levantá-lo, ele irá perder o alinhamento. Esse é o problema. Fora isso acho filé.Ah sim, quando está original, fica un 70% perto do original. Qd mais baixo, parece que mais macio fica. Se levantar muito, o carro fica duro.

30 jun
Dna
Com ceteza suspensão rosca..
Eu vou contar minhas esperiência.. eu comprei o carro coloquei molas esportivas.. depois de um tempo começo a dar final de curso no amortecedor, ta blz ,mandei trabalhar o amortecedor p/ dar mais pressão e diminuir a haste.. depois de um tem continuou oproblema quando colocava mais de 3 pessoas no carro,, 2º madei encurtar as torres do carro p/ baixar o pratinho das molas.. ficou muito estranho.. sem estabilidade nenhuma.. pelo menos as molas esp. davam estabilidade,, 3º parti para a suspensao de rosca, a melhor coisa que eu fiz até hoje no carro, muito macio..muito mesmo.. e muita estabilidade.. eu ja viajei, uso na cidade a altura q eu quiser mais é como nosso amigo disse ai em cima c vai ter que cuidar do alinhamento, falow.. espero que pude ajudar..
Rafael
Aew, nem vou falar muito....soh deem uma olhada nesse videohttp://www.youtube.com/watch?v=5EDYTjq-gRcNele um piloto da Stock faz os testes e diz os prós e cotras da susp rebaixada.Agora gosto eh gosto...assim q puder kero socar o meu...

30 jun
Bonno
O vídeo reforçou o que eu disse, quando o engenheiro falou que um carro de competição não leva em conta o conforto, já um carro de rua vai conviver diariamente com buracos e lombadas, e ao rebaixar o carro, tem de se ficar de olho na estrutura do carro se não será afetada. O piloto de Stock Car disse que a Montana original fez o slalon com segurança só que com mais dificuldade, mas fez.Outro ponto tb a se destacar é que para se rebaixar o carro de forma segura, seria necessário molas especificas(não cortar as molas), e amortecedores apropriados, feitos numa oficina de qualidade. Isto não fica barato. Tem de gostar muito mesmo para gastar tanto no carro. Quando meu poodle começou a ficar caro com tosa e outras frescuras mais, passei ele adiante. Só restou o perfil dele no orkut..rsrsrs

30 jun
Rafael
Sou obrigado a concordar....pro dia a dia eh mesmo complicado um carro rebaixado...mas eu ainda prefiro assim, mesmo q tenha q conviver com buracos e quebra molas....Agora....diminui o conforto, porém aumenta e muito a estabilidade...eh foda....podia ser liberado rebaixar pois a unica coisa que pode vir a danificar eh o próprio carro.Porém, suspensão a ar e rosca não eh tão seguro quanto a fixa, porém se bem instalada não tem problemas, a não ser os puliça...Eu to com mola cortada ainda, porém o carro fica muito duro, pretendo em breve colocar molas esportivas e mesmo assim ainda quero cortar uma volta delas. Dai sim, kero andar igual a montana do video.

30 jun (7 dias atrás)
Julio
e suspenção a ar:...melhora o desempenho será

30 jun (7 dias atrás)
Juliano
Galera
A partir do dia 1º de maio é permitido por lei a regularização da suspensão rebaixada do seu carro, porém, tem q ser suspensão fixa.Gasta-se em torno de R$450,00 pra regularizar. Fora o preparo do caro é claro.Bonno, ví que você eh um cara inteligente, vendeu o Poodle. Eu ví q vc não gastava só R$10,00 com ele, tinha ainda os banhos e tosas. rsrsrsMas como disse gosto é gosto. O meu carro é relativamente alto comparado a outros. Eu não quiz perder o resto de conforto que ele tinha.O conforto da traseira dele ficou que nem original, jah a dianteira perdeu um poko do curso da mola e quando os pneus dianteiros entram em um buraco ou lombada juntos, da aquele leve soco. Lembrandu que mandei cortar pela metade os batentes dianteiros e traseiros. Mais só o fato de colocar pneus mais baixos jah da pra sentir mais os paralelepipedos, mais nada absurdo.Espero ter ajudado.Abraços a todos

6 jul (18 horas atrás)
VENDO Gol Power
Mola esportiva + trabalho de amortecedor = R$ 800,00

08:55 (7 horas atrás)
RamaR
cara eh bem simples:a ar- realmente tem risco de acidentes qnd uma bolsa de ar estoura (o q eh raro) e tem a manutençao anual de trocar as bolsas (400 conto)- tem uma nova no mercado q n usa bolsas de borracha mas s um pistao de aço q n tem como qebrar nem rachar (soh q eh cara) tbm tem manutençao anual (14 conto em agolas de borracha)rosca- eh uma boa escolha, mas se vc tiver afim de correr n vale mt a penapreaparado- eh a melhor mas tu vai sofrer ¬¬ qualquer buraco vira uma cratera....- tem a famosa eibach n eh cara e fica manera rebaixa um poco e mantem o conforto

12:14 (3½ horas atrás)
Caboclo
Discordo do colega acima...
Ele diz que a rosca não vale muito a pena pra correr. Quanto a isso discordo! Para mim a susp de rosca não pula, se ela for de qualidade, é claro. Assim como a susp preparada com molas esportivas. Qt a susp a ar, eu não posso falar, pois nunca tive. Pois bem, como na rosca temos amortecedores com mais pressão e o curso maior da mola, a susp realmente trabalha. Assim se for correr, entrar quente nas curvas, as diferenças do asfalto não são tão percebidas, ao contrário de cortar molas. Pois se vc vem chutado e pegar alguma imperfeição no asfalto, já era, o carro pula e perde aderência do asfalto! E outra, se baixar muito o carro é difícil ter estabilidade e fazer o carro não pular! Eu só ando no talo. Cortei 1 elo e meio da susp de rosca, o peito de aço fica a 4 dedos do chão. Correr mesmo, nem pensar. Mas se for original de rosca ou molas esportivas, respeitando uma altura limite e deixando o carro com o "gingado" mais firme, basta ter pneus bons e braço, pq fica muito show pra correr e em curvas! No meu caso, se entrar rápido em curvas saio de frente. Se frear bruscamente demoro muito a parar! Mas lembrem-se que respeito a opinião de todos. Abraços

13:00 (3 horas atrás)
RamaR
cara para carros assim como o meu (perua) a rosca e a ar n sao boas na traseira...agora qual o carro do cara?eu n li td intao n sei... rosca- esqeci de falar q a manutençao dela eh quase nula, ou seja eh raro fazer algum concerto ou manutençao

Nenhum comentário: