Pesquisa personalizada
Adoos

quinta-feira, 3 de julho de 2008

TRATORES VALMET VALTRA, O QUE TEM DE MELHOR E DE DEFEITO, AS VANTAGENS DE UM VALMET

melhor trator que existe, defeitos encontrados no valmet



o que é ruim em um valmet?
aponte um defeito de um valmet:

19/06/06
Anônimo
o tanque de combustivel eh uma bosta,ferrugem pura,bebedor p caraiu

20/06/06
Anônimo
meu amigo anonimo voce so pode estar enganado pois o tanque do nosso 880 esta ate hoje nunca enferugo nao bebe muito e è bem melhor de dirigir que um massey que esse sim e beberrao meu pai sempre diz que ele tinha um massey e era uma merda pois alem de ser beberrao gastava muito de combustivel e na oficina mecanica

23/06/06
Anônimo
Ruim
Com certeza a alavanca de marcha

24/06/06
Gustavo Gadotti
Ola
Na minha area o valmet é o melhor e mais indicado ... trabalho com colheida e reboque canavieiros ...e tenho uma frota de BH180, otimos tratores, mas com os defeitos de alavanca de cambio que encavala a marcha ré e a H ... e nao existe freio !!são estes !!abraços!!

27/06/06
Dalcy Junior
o cambio
o sistema de cambio do valmet é uma tristeza, mão de obra muito cara, para se mexer no cambio, e como já citaram acima encavala muito as marchas, e a alavanca tb é uma droga, mas eu gosto hehe

01/07/06
Paulo André
Embreagem
A embreagem eh um lixo... pelo menos do 1280 num eh boa naum!! o cambio tbm dexa a desejar.... porem eh um excelenti trator!

06/07/06
Anônimo
muitas vezes o defeito nao ta no trator, mas no tratorista, por isso que encavala marcha, e uma embregem dura pouco, um trator grande se segurar demais na embreagem ele queima mesmo, como todo veiculo.

27/07/06
Gustavo
O sistema de freio ñ é equivalente ao trator..qndo começa a dar probelam de freio, já era!!!E a "gritaria" da caixa de marcha....mais fora isso, exelente trator

30/07/06
Guto
olha
bom num sei qual pode ser o defeito nos tratores de vcs ai axo q o meu não tem éh um 65 e nunka enkavalei marcha nele soh o freio q dexa a desejar realmente é mto pesado e dah p bixo mais quanto ao cambio axo q o meu naum tem esse problema!

leandro
o defeito que eu acho é o barulho temos 1 78 e ébarulhento pra encardi. fora isso 100%

27/10/06
Anônimo
ii
a embreagem n e boa e as marcha me sao umas merda!

29/10/06
Eduardo
eh no 88 o cambio eh fraco!+ ai lançaram o 880 com o cambio forte .+ eh o cambio!!!

06/11/06
Anônimo
a unica coisa que é inferior no valmet é o sistem ade tomada de força, porque o resto é igual ou melhor a todas as marcas de tratores.

03/01/07
Pr. Benedito
num ter ar condicionado
pelo menos no meu tempo de operador não tinha cabine fechada...qdo estava desmate com lamina no cerrado, os maribondons me ferroavam!!!!

10/01/07
Mario Henrique
A caxa pra mim q soh faz barulho, pro mais td susse...e o freio do nosso 78 tah bom pra kramba...No mais... loco d bom!!!

10/01/07
Mario Henrique
Ah, e tava esquencendo... a tomada d força delisga sozinha as vezes tbm...

10/01/07
Anônimo
o loko a tomada de força nao é normal desligar sozinha da uma olhada na alavanca se nao ta quebrada. e ve tambem a embregen do 78 da tomada de força.

11/01/07
juliano
kom certeza o cambio do 118,128...o freio tb eh foda,mais sao tratores otimos e o melhor=sao baratosrs

18/01/07
Guilherme
o cambio
os meus 118 tao sempre montando a caixa, jah tive de ir da lavoura as casa de ré.



20/01/07
Wagner
785
tenho um 785.unico problema é caixa q ronca muito.falou

23/01/07
sergio
a valmet tem qui so corrigir o sistema de freio e o tamque de combustivel

04/02/07
Ω.ı.ılll. ♂ kAkA
naum vale nada...
O FREIO DO VALMET NAUM VALE NADA TEM Q TA TROCANDO OU BURRINHOS DIRETO EOS PNEUS DIANTEIRO Q NAUM VALE NADA TAMBEM TAVA FURANDO NOS TOCOS DE SOJA!!!!

04/02/07
Ω.ı.ılll. ♂ kAkA
ISSO NO 985 S E NO BM 120

05/02/07
juliano
vc adapita freio mecaniko no valmet k fika 10 fiz isso no meu

05/02/07
Anônimo
os cara falando q eh muito cara a manutençao do Valmet..em relaçao custo beneficio eh a mais barataa..coloca um john deere pra fz uma revisao e ve quanto vc vai gastaaa, e logico nenhum trator eh inquebravel td els no seu serviço vai em bora..faloww

09/02/07
Anônimo
ou, pneu é igaul em qualquer marca fi, e que eu sabia todo valmet é freio mecanico, vc ja viu outro ferio no valmet?

09/02/07
juliano
o pneu concordo msm freio mekaniko q eu digo eh tira os burrinho d oleo e adptar varoes nos pedais meu118 qd era a oleo nao prestava dava mt dor d cabeça ai fiz a adaptaçao fikoh 10!!!!!

21/02/07
Gabriel
vixx...
ma crtz q o cambio é foda..rsmais no resto tah bomm..

22/02/07
Anônimo
a d
a direção do 86

Anônimo
Valtra valmet
tenho dois um valmet 88 serie prata e um bm 110exelentes tratores muito bons de força economicosduraveiso 88 eh de 1985 nuncamexi no cambio nem no diferencial unica coisa q incomoda pra caramba eh o barulho do diferencial um assovio chato.quanto ao bm ele eh novo ainda naum cosntatei nenhum problema campiao em sua categoria pelo menos em minha regiao onde se vende todas as marcas ele he o melhor...c valtra naum foce bom naum era taum usado nas usinas canavieiras pois as outras marcas naum chegam nem perto...

03/03/07
LUC@S
NO 985 O CAMBIO É UMA MERDA, MAS O TRATOR É ÓTIMO

04/03/07
Américo
Confortável
Tenho um 885S, Pequenos defeitos todos tem, mas o Conforto para se operar esse trator nenhum outro tem.

16/03/07
Anônimo
valmetao
o melhor trator q ja vi!!!e ja mexi,o bicho e bomnao tem tempo ruim pra ele nao!!e o trator!!!valew...

01/04/07
Anônimo
Os pinos de fixação da alavanca de cambio, vivem se desgastando devido a dureza nos engates, além da própria manopla muito frágil e cara para repor, principalmente do multitorque.Meu 885-S traçado pula demais, um verdadeiro cabrito, além do ronco chorado da caixa de cambio.Outra coisa ruim é a bomba de combustivel q vive vazando óleo do motor pela junta no bloco.

27/06/07
Felipe
caralho... todo mundo reclama das marcha... um deles eh um 980 o nosso.. tem arrecem 7 mil horas... abrimos pra fazer um geral... mal tava gasta a caixa.. freio trocamos as pastilha.. eh um excelente trator.... o resto nunca encomodo.. ahhh, foi feito o motor pois estouro uma camisa e entro agua em todo o motor.. em um mes aconteceu com o 980 e com um dos 88...

27/06/07
ANDRÉ
so pra se ter uma ideia meu pai tem um 88 que nunca tinha aberto o cambio. O trator é ano 83 ano passado abril so para fazer uma revisao e tava tudo praticamente bom, foram mais de 20 anos e praticamente sem defeito no cambio, de durabilidade o valmet é muito bom pode ter certeza

29/06/07
Pablo Seibert
o zunido que a caixa faz é uma merda com certeza é a pior coisa

02/07/07
Anônimo
Talvez o barulho q vc esta escuntando seja da coroa e pinhao..... da pra ver q vc naum entende nada de trator....... tratores da linha valtra-valmet sao os melhores tratores para variedades de serviço......

10/08/07
Thulio
Trator encavala marcha quando o operarador é ruim ou trabalha com o pé na enbreagem ai nada aquenta
Anônimo
eh soh alguns !!!
Alguns tem defeito naquela pecinha atrais do volante !!!!!!!!!!!!!!!

17/08/07
tambem vou para
eu ja trabalhei com 980 985 118 128 148 1280 1780 nao tenho que reglama deles nao os pobremas que eles dao e normal eu acho que depende um pouco do trabalho que eles fazem

18/08/07
Anônimo
tudo troxa
O barulho ki faiz nos 88 , naum eh nem do cambio e nem da coroa e pinhao , eh da redução final da roda !!! tem uns troxa ki qué tira os outroa e naum sabem di nada !!!!!!!!!!!!

18/08/07
Anônimo
Essah foi pro Marquinho ai di cima !!!kkkkkkkkkk
Lók

28/08/07
LUCAS
PRA ME
A ALAVANCA DE MARCHA

21/09/07
Effting_
o defeito dos valmet antigo è o banco q fik gritando muitoo qndo vc anda ligeiro...o banco parece q ta dando risada.....

06/12/07
●•¹³
tratores 118 e 128 tem muito problemade câmbio...não sei se é pq uso em arraste de madeira,mais a maior parte dos problemas são mesmo nocâmbio,,sem contar q freio é só funciona na subida!hehehmais é um ótimo trator.

20/12/07
[]frederico[]
os pontos de regulagem dos braçosdo hidraulico q é uma merda de ruin

11 fev
kiko
unico defeito dos tratores valmet e Humilhar seus concorrentes nao da para achar defeito nestes tratores sobre encavalar marcha nao tem pior que os massey.

19 mar
Fernando
Pra mim tem um pequeno defeitochora de maismais quanto ao problema de ecavalar marchas aiexperimentem trocar o cambio de letras só com a maquina totalmente paradavai ver como nunca mais isso aconteceraem operaçoes rapidas use o freio até para lo totalmente e enfim troque a marchablz ai amigos,divirtam se com os pesadoes ai
<<<>>>
as marchas semi-sicronizadas, barulhento e um pouco desconfortavel!! mais o importante q é RESEISTENTE HEHE

18 mai
..Fábio medeiros
ihaa
eu tenho um 78 vei fudidotodo arrumadinho e com laminapode ser pequeno e antigo + e a maqui na hahahaflww

28 mai
ANDRÉ
as barras estabilizadoras do hidraulico do valmet sao boas demais, nem tem comparação com as correntes dos massey e dos ford, o sistema com pino fica muito mais facil de ajustar a qualquer implemento, o valmet é muito mais pratico.Quem nunca coloco um calço nos elos das correntes do massey pra dar aperto?

fonte: orkut sobre tratores valmet

Um comentário:

Helimário disse...

A gritaria na caixa de marcha é insuportavel chega da dor de cabeça