Pesquisa personalizada
Adoos

segunda-feira, 28 de julho de 2008

qual é o melhor carro? Golf GTi x Civic Si x Punto Turbo

vectra civic ou punto ou stilo ou golf qual tem mais motor, qual é o melhor carro, tudo sobre esses carros, mais conforto, maiores vendas, estabilidade



Allain
Valeu Helder por postar a reportagem!achei muito interessante e me impressionei pelo equilibrio tao elogiado do punto.. ja que aqui na comunidade descem a lenha nele! rsrsrsrsé.. se esse punto ai tiver um ajuste mais fino e nao custar 100k como os outros.. preferia levar ele pra casa!Abraços!

25 jul (3 dias atrás)
Adriano Reis
Civic é mais carro... mas gosto de Hacth...

25 jul (3 dias atrás)
Gonzalez
realmente o Civic incontestávelmente é mais carro..... o Golf ainda é bom, mas seu projeto é de 1998 (MKIV)..... agora eu gostei do desempenho....... já vi em vários lugares, nêgo dizendo que o Si come o GTi, e teste após teste, o que se prova não é nada disso...... e de final o GTi vai mais além que o Si.......

25 jul (3 dias atrás)
Mateus
foi o primeiro teste q li falando q a suspesao do golf é ruim de curvas. Mas boa reportagem.

25 jul (3 dias atrás)
єℓνїѕ ®
O interessante é a diferença de se dirigir um carro turbo para um aspirado. O que dirigi o Turbo tem que arrancar sem perde tração e fritar os pneus, mete a segundona espera o giro subir e a turbia encher e depois reduzir para a primeira de novo e colar no banco ahahah. Eu já esperava que o civic se desse bem.

25 jul (3 dias atrás)
єℓνїѕ ®
achei muito interessante e me impressionei pelo equilibrio tao elogiado do punto.. ja que aqui na comunidade descem a lenha nele! rsrsrsrsAi meu Deus! Além da lata e do interno oq este punto têm dos puntos comuns? É outro carro fera.

25 jul (3 dias atrás)
Allain
elvis
é que na propria reportagem fala que o punto é o punto sporting com rodas aro 17 do stilo e o motor italiano..nao sei se me equivoquei ou nao.. mas a suspensão, freios etc são do punto sporting ou foram modificadas?sei la.. mas gostei do carrinho!

25 jul (3 dias atrás)
єℓνїѕ ®
Tudo diferente. Como um carro com 155 cvs teria freio a tambor?

25 jul (3 dias atrás)
Allain
num sei.. minha blazer tem 192cv.. quase o dobro do peso.. e é tambor! heheheh..brincadeiras a parte.. eu não tenho conhecimento das diferenças que esse punto tem pro normal.. só li que ele é o sporting com roda 17 e motor italiano e ja achei que era tudo igual..mas pra ter esse equilibrio tão elogiado... com certeza deve ter muitas modificações mesmo!Abraços!
Helder
É um Punto preparado, mas não deixa de ser um Punto.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
A comparação mais ridicula que ja vi na vida, comparar um punto com um civic e golf é de lascar... Fui dormir com essa.Ps:. RIDICULO.

26 jul (2 dias atrás)
єℓνїѕ ®
Não deixa te ser um Punto!
Por isso mesmo que avaliarão somente o conjunto (Motor, Suspensão, Câmbio) afinal não se compara um Punto com um Golf ou Civic!

26 jul (2 dias atrás)
Helder
Alguém leu o comparativo até o fim?

26 jul (2 dias atrás)
Helder
Teste do Golf GTi 180cv2,15http://img210.imageshack.us/my.php?image=interlagos35up.jpgTeste do Punto Turbo2,14http://img75.imageshack.us/my.php?image=pgina9ee9.jpg

26 jul (2 dias atrás)
Allain
axo que andre não leu tudo..e pelo q a reportagem fala.. só não deu punto pq seu motor é menor.. pq segundo a revista ele foi o mais equilibrado

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Allan, eu so leio o que realmente é verdade... Não justifica um comparativo deste.Não se faz comparativos com carro de uma categoria e outro de outra... Isso para mim cheira a armação, dinheiro por debaixo dos panos.Tenho um punto tb e o carro é uma porcaria, ja esqueci até a quantidade de defeitos que o mesmo ja apresentou, so não vedi ainda pq ainda não apareceu comprador.Ps:. Toda comparação que vejo é este carro no meio pq será?, me desculpe comparando esta carroça com o Polo nem da para começar... Polo muito superior e sem contar que FIAT é a pior marca do mercado, nunca mais compro um FIAT.

26 jul (2 dias atrás)
Allain
Andre
é.. se vc tem polo e punto e esta falando isso.. não tenho argumento nenhum pra falar nada.. nunca dirigi um punto.. só vi o que li..Abraços!

26 jul (2 dias atrás)
Helder
Allan, eu so leio o que realmente é verdade... Não justifica um comparativo deste.Não se faz comparativos com carro de uma categoria e outro de outraPorque seria mentira e porque ele não é da mesma categoria dos outros?Foi uma avaliação de esportivos e esses são os únicos verdadeiramente esportivos do Brasil.

26 jul (2 dias atrás)
Gonzalez
bom, devemos levar em conta duas coisas muito importantes em relação ao teste do GTi de 180 cv...... uma é que testes e comparações devem ser feitos no mínimo, no mesmo dia....... entram fatores como temperatura e asfalto........ pra quem não sabe, a pista de Interlagos é restaurada sempre antes da fórmula 1...... quem me garante que o asfalto é o mesmo? eu moro praticamente dentro do autódramo de interlagos e digo que esta última recapagem feita antes do GP do ano passado foi a mais elogiada...... e mais, o Golf GTi de 180 cv fez o teste todo com controle de estabilidade ligado......... perdendo valiosos segundos..... sem contar que os carros do atual teste foram pilotados por pilotos profissionais........ a diferença do GTi de 193 cv para o de 180 cv é pífia..... os dois andam praticamente juntos.... sem desmerecer o carrinho da fiat que fez um bom trabalho na pista.....Abraços!
Helder
Concordo com o que o Gonzalez disse, mas era obrigação do Golf vencer o Punto justamente pela diferença do 1.8 20v vs 1.4 16v ou pelos 40cv de diferença, mas o Punto não apanhou de nenhum dos dois, perdeu por pouco e foi o que mais aguentou o estresse causado pelo teste.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Helder, um dia que você possuir uma merda de um punto ai você vai ver pq eu falo.Quanto categoria do PUNTO ele concorre com polo, sandero etc... CIVIC e GOLF é outro patamar até uma criança sabe disso.Se este teste fosse feito com um STILO no lugar do punto eu ficava até calado.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
No final STILO, PUNTO, SIENA é tudo lixo.PS:. Ja tive um SIENA 2007, disse que não teria mas um FIAT, dai não tive vergonha na kra comprei o PUNTO decepção mas uma vez, pra nunca mais um FIAT na vida, FIAT = LIXO.

26 jul (2 dias atrás)
Helder
A CATEGORIA É ESPORTIVOS, você gostar ou não de Fiat não muda isso, se fosse um Punto Sporting tomando surra do GTi e do Si eu concordaria, mas foi um esportivo de verdade que andou de igual para igual com os concorrentes.

26 jul (2 dias atrás)
Allain
também não é bem assim...tive um palio 500 anos de 2000 a 2008e agora um palio elx flex..muito economico por sinalou seja.. 8 anos de palio.. não tenho nada a reclamar de nenhum deles, se houve problemas com o palio mais antigo, foram somente os que dariam em qualquer carro, tanto que o carro foi vendido com estado de 0km e com 113000km, todos os seus equipamentos funcionavam, todas suas peças nos devidos lugares, e assim por diante..Palio não é um carro de minha preferencia, mas não tenho nada pra reclamar dele..

26 jul (2 dias atrás)
Allain
e quanto a esse comparativo.. gostei muito do Punto.. pois com certeza não ira custar 100k como os concorrentes...mas se custar... fico com Civic Si

26 jul (2 dias atrás)
єℓνїѕ ®
ANDRÉ
VC TÊM UM PUNTO E UM POLO NA GARAGEM????

26 jul (2 dias atrás)
єℓνїѕ ®
Interessante essa maneira suas de avaliar carro. Imaginem se o Punto fosse mais veloz que Civic SI e Golf GTI.Um cara sairia de casa pensando: - Hoje eu irei comprar um esportivo nacional!!!! - Mas qual será que eu compro?! - Já sei!!!! - Irei comprar o que anda mais.... Haha!

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Elvis, tenho sim e to vendendo o punto 2008 prata com 6 mil km rodados, ta afim de comprar? Quanto mais rapido eu me livra desta degraça PUNTO/FIAT melhor... Não aguento mais olha para a kra deste PUNTO aqui.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Allain, carro popular todos eles são bons, 206, gol, celta, clio, palio, estamos falando de carro de mais de 45 mil e não de popular.Não adianta FIAT não presta, a prova disso é que eles so vivem comprando testes das revistas como este citado acima para enganar o cliente bocó.Ps:. Allain, ultimamente vc esta puxando muita sardinha para o lado da FIAT... Acredito que vc comprou o carro errado, deveria ter comprado o punto, se quizer eu aceito teu esportline no meu PUNTO 1.8 completo, vamos trocar?
Allain
Andre
se vc pesquisar os topicos.. verá que o carro que eu puxo muita sardinha é o Ford Ka.. hehehe.. pois gostei muito.. muito mesmo do carro..Mas comigo não tem essa de marca não.. tanto que aqui em casa cada carro é de uma marca diferente.. Ford Ka, Vw Polo, Chevrolet Blazer, e Fiat Palio.Eu ja vi em outros topicos os problemas que voce teve com seu punto, e tb vi que não é só vc que os tem.. Mas eu não sou de ficar condenando marca nenhuma.. pois do mesmo jeito que falam que o punto ta caindo pedaço por causa da alta demanda, ja tem gente reclamando dos polos 08/09 e tão colocando a culpa no mesmo motivo.Então eu prefiro ser bem livre, não me apegar a marca alguma.. e sim procurar sempre por um carro ideal e pelo preço q posso pagar.As vezes fico triste de ver que vc n gostou do seu punto..e as vezes feliz, pois aqui em casa por coisa de dois dias de espera iriamos pegar um sporting preto..mas acabamos levando um polo sportline pra casa..Mas posso ter certeza amigo..não puxo sardinha pra marca..mas sim pro carro caso ele seja bom mesmo!Abraços!

27 jul (19 horas atrás)
Gonzalez
vcs não viram a reportagem toda? 6s em uma volta não é muito pra vcs??????o punto tá de parabéns, mas não existe comparação.......

27 jul (14 horas atrás)
єℓνїѕ ®
O Punto Turbo não só nos surpreendeu como aos jornalistas. Mas dizer que o Punto é bom baseado nessa versão turbo é que é foda. O conjunto mecânico que é o que foi avaliado é exclusivo e não server de comparação com o resto da familia. É como dizer que o Polo é bom baseado na avaliação do GTI que possui o conjunto mecânico totalmente diferente do restante da familia.

28 jul (12 horas atrás)
Alessandro
Eu sei que não tem nada há ver mas vale o menção.Vídeo de um crash test entre um AUDI Q7 e um FIAT 500 e repare que o AUDI destrói o carrinho da FIAT.http://www.youtube.com/watch?v=6pVF1Wr7GLQAbraços

28 jul (12 horas atrás)
єℓνїѕ ®
O mais loco é o AIR-BAG do 500 estourando haha.

12:00 (2 horas atrás)
Helder
Mas dizer que o Punto é bom baseado nessa versão turbo é que é foda.Acho que ninguém aqui teve essa intenção

Um comentário:

Filipe disse...

http://www.altarotacao.com