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quarta-feira, 2 de julho de 2008

motos

Para você que curte motociclismo, seja qual for sua moto, Super Sport, Custom, Street ou Off-Road. Você que gosta de velocidade com responsabilidade e gosta de viajar sobre duas rodas, você que gosta mesmo da liberdade e a sensação do vento na cara ou até você que só usa a magrela pra ir de lá pra cá com mais agilidade mesmo; Entre e se divirta conosco, venha confraternizar e trocar informações sobre as nossas magrelas; lembranças passadas e futuros sonhos também!!



COMANDO DE VALVULA TTR-230
ALGUEM SABE SE EXISTE ALGUM COMANDO DE VALVULA PARA TTR-230 QUE MELHORE A POTENCIA?

19 mai
Jorge
pistao de tornado
aki na minha cidade o pessoal tah fazendo. usa pistao de tornado e faz apenas servico de trno em cima. fika mto boa! mto forte mesmo. gasta em torno de uns 1000 reais .. mas fica mto forte. e parece q tem um kit pronto tb pra ela ficar 270. mas ai nao sei onde consegue

23 mai
Alexandre e Dani
VALEU, OBRIGADO PELA DICA, MAS SÓ QUERO MUDAR COMANDO MESMO, COLOQUEI CURVA E PONTEIRA BRC, FICOU MUITO BOA, LIBEROU UM POUCO A BAIXA, QUERO O COMANDO P VER SE PREECHE ESTA FALHA.

29 mai
Fabiano
tem tambem um CDI q ficou muito bom nela... ele tem a curva de avanco diferente, sobe mais rapido o giro e corta bem depois. Tem na Celmoto, rio negro parana 047) 36422566

8 jun
Alexandre e Dani
o valeu, me disseram que o cdi da servitec é muito bom, melhora muito, vou colocar.

22 jun
Clau
ta tudo errado....heheheNao colocaria nada da Servitec, muito ruim a qualidade e nem Pistao de Tornado adaptado, por que nem serve na biela da TT-R.Teria que fazer buchas pra calçar o pino do pistão, e por isso, ocorre quebra em um dos dois.Ja fiz meu motor 285cc numa das melhores retificas de Sampa, e o resultado foi um bloco rachado, porque esse motor ja nem aguenta um pistão tao pesado.Mandei agora fazer um cilindro de niquel-cromo, troquei a curva e ponteira.Só pra vcs se ligarem , um bloco (cárter) completo de TT-R custa na Yamaha mais R$1200,00 pra se querer fazer adaptações.Nem precisa tambem trocar CDI, pois o original da moto não corta giro. E esta é uma moto muito boa como vem, ou seja, mexeu, dança.

22 jun
Fabiano
o aumento da cilindrada realmente eh bobeira.... uma preparacao consiste em um conjunto, e naum eh uma simples troca de pistao que vai fazer a moto andar... porem o cdi corta sim o giro(para ser preciso com 8.500 rpm).. tambem naum colokei o da servitec, mandei fazer um artesanal, com uma curva de giro de acordo como e aonde vou usar..

23 jun
Bruno
Tem várias empresas que fazem preparações profissionais em motos, tem pra TTR também, procure no google polacomotos que dá pra ter uma idéia. Tem vários tipos de preparações e preços também. Nada substitui o piloto......Sds,Bruno

28 jun (4 dias atrás)
Fábio
Nossa cara. fico indignado quando certos ''amadores'' dizem certas ''besteiras''.. como nosso companheiro ali de cima ' Clau' diz que CDI da Servitec não presta, isso é um absurdo! o pessoal da servitec é especializado na fabricação de CDI's para alta performance, o qual é usado pelos melhores pilotos aqui do brasil! Agora voces me desculpem mais para um cara falar mal de um produto de ponta desse , o cara só pode ser amador mesmo né, até pq ja tive em uma TTR minha e em 2 tornados os CDI da serbitec e nunca tive problemas, ao contrario, só tenho o que elogiar, e mais um comentario..não substituiria um servitec por um ''caseiro'' nen a pau!rsrsabraços

29 jun (3 dias atrás)
Fabiano
Concordo com vc Fabio, quanto falarem q o cdi servitec naum presta, e inda falarem q o original naum corta. mas quanto ao cdi artesanal, testei os dois cdi(servitec e artesanal) na minha moto(ando no veloterra), colokei no relogio e tive muito mais desempenho no cdi "artesanal". por isso optei por ele.

Alexandre e Dani
ai pessoal, como disse coloquei a curva e ponteira brc, agora coloquei o cdi servitec com a chave no guidao, e coloquei um comando de valvula inportado da ttr-230. tive que mudar a giclagem do carburador e acertar a regulagem. A moto virou um canhão. sou contra mexer em motor , preparar cilindro. meu amigo tem um crf 230 com kit 270, num da nem graça, a diferença é muito grande, a ttr é muito mais forte com esses equipamentos. agora vou colocar o carburador à vacuo da xt 225, pois o giro sob mais rapido, o original dela de pistonete da um buraco em baixa. Aprovei

29 jun (3 dias atrás)
ARTUR
Comando
Alexandre vc trocou o comando dela e ficou boa mesmo?Mas ela ficou mais forte em baixa ou em alta?Mas agora vc querer trocar o carbura para por um a vácuo, acho q vc ta errando feio, porque os carburas com pistão são muito mais rápidos quando vc enrola o cabo, é só ve as importadas só a pistão, acho q vc tem que dar uma regulada melhor no carbura ou o gilê ficou muito grande ta dando exesso de gasolina, ve isso antes de optar de trocar ele.Tava pensando e por um comando mas onde vc encontro? e quanto pagouEu só troquei a curva e melhorou muitoAbraçosARTUR

30 jun (2 dias atrás)
Alexandre e Dani
Ola Arthur, na verdade o carburador foi uma hipotese que me disseram, mas nao vou colocar, o comando um primo foi p EUA e trouxe p mim, mas fiquei sabendo que aqui no brasil ja tem, no www.mcracing.com.br , acho que ja chegou, o comando melhora a força em baixa, pois onde ela perde p crf 230, morros que subia de 2 marcha, agora subo de terceira com folga, tudo isso que fiz nela, faz a CRF comer pueira de muito longe , a diferença é muito grande mesmo. Nao precisa mais.

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