Pesquisa personalizada
Adoos

quinta-feira, 3 de julho de 2008

TRATORES VALMET MELHORES SERVIÇOS INDICADO PARA O USO DO VALMET VALTRA COMPRA E VENDA, MELHORES TRATORES

compra e venda de tratores valmet valtra, os melhores serviços prestado pelo trato valmet


Para que serviço vc acha que o valmet e o melhor?
Fale de acordo com o trator de vcs, que serviço vc prefere fazer com o seu valmet? roçar, arar, gradear, subsolar, Etc. Comentem.

29/07/06
Anônimo
meu amigo andre o trator valmet e bom pra qualquer tipo de servico

30/07/06
ANDRÉ
Bom ele é mesmo, mas vc prefere fazer que serviço com ele?

30/07/06
Anônimo
com o 880 os mais pesados com o 68 os serviços medios

30/07/06
Guto
aew
olha tenhu um 65 e axo ele perfeito p trabalho no mato puxando arvores e desencalhanco caminHôes, um 65 c guincho 33 tonelada éh o trator p isso afinal éh pequeno e potente chega onde vc quiser ainda mais c o guincho, se num vai assim eu ghincho ele onde qro neh ´mew soh loko plo 65 mais ida qro chaga num 880!

08/09/06
Gustavo Gadotti
Ola
o Valmet e o Valtra só é bom pra 2 serviços... grade e reboque canavieiro .nao me levem a mal ..mas c alguem quiser ver uma boa qualidade, no arado, subsolador, sulcador, e qualquer outro tipo de preparo de solo ...compre um JOHN DEERE ..!!nao tem pra ngm!!

10/09/06
Anônimo
cara, valmet é pra qualquer serviço, é um trator eficiente para qualquer trampo, nao existe um chassi, uma manga de eixo, uma traçao, em tratores mais reforçada que em um valmet. massey eu nao confio, john deere, nao deve ter a mesma manutençao facil de um valmet.

12/09/06
Gustavo Gadotti
Ola
eu tb nao confio no massey pra fazer um serviço do valmet .!e a unica coisa q o john deere perde pro valmet é em preço de peças, q sao bem mais caras, mas msm assim vale a pena ter um!nao to falando mal do valmet ... eu adoro a marca e são mtos bons!abraços!!!

12/10/06
Jardel
serviço valmet
tenho certeza que o melhor seviço desempenhado pelo valmet é a desbulha de milho,o bicho consome menos q um esqueiro.

14/10/06
Marcos
o Valmet ou u Valtra eh bom pra qalqer tipo de serviço!!!Seja arar, subsolar, gradear, arrasta reboque em fim!!!E como u nosso amigo jah disse, u melhor du valmet ou u valtra eh u preço das peças...e tbm eles sao dificeis de quebrar!!!

Guilherme
ola pessoal
o valmet eh bom pra qualquer serviço tenho dois 118 4x4 um 985 e dois 88 e com eles eu planto 140hectares de arroz isso que em epoca de puxe de agua os dois 88 ficam direto mandando agua pra lavoura sao valentes nao troco o valmet por nada

12/01/07
Eduardo
tds!

24/03/07
ThaLeS (
No Banhado Atolador ele é otimo, temos tres 985 s com pneus arrozeiros garra alta q nao atola d jeito nenhum no banhado!

13/04/07
Anônimo
em todo serviço são ótimos,mas em uma gradagem pesada não tem pra ninguém,digo com experiência de proprietário e operador.

30/10/07
●•¹³
uso alguns em serviço pesadoarraste de madeira e carregamentos,são ótimos e confiáveis,e de mais simples manutenção!Não troco VALMET nem por MF menos ainda por Ford!
MENEGON> Ramon
02/11/07
%>MENEGON>
eu tenho um 1180s 6 cilindros que corresponde ao atual bm120 e gosto muito de trabalhar no gradao arador pra mim valmet e sinonimo de forca bruta potencia raça nao tem pra mata

11 fev
kiko
985 turbo na niveladora 32 disco e muito bom.

Nenhum comentário: