Pesquisa personalizada
Adoos

terça-feira, 29 de julho de 2008

dicas de manutençao polo volkswagem

tudo sobre manutençao de carros da marca volkswaGEM, POLO, todas as marcas e modelos, tdas as duvidas



Renato
Dicas de manutenção - site vw
Ai, no site vw, achei umas dicas úteis ai.. nada d+, mas vale a pena dar uma olhadinha

hehe 12:16 (7 horas atrás) Renato
Conservação periódica

Uma conservação periódica adequada contribui para preservar o valor do seu veículo. Poderá ser também condição para assegurar o direito de garantia no caso de danos por corrosão ou de deficiências na pintura da carroceria.

A melhor proteção do veículo contra as influências ambientais nocivas é a lavagem freqüente e a aplicação de produtos de conservação. Quanto mais tempo os resíduos de insetos, excrementos de aves, resinas das árvores, poeiras das estradas e industriais, manchas de asfalto, partículas de fuligem e outros sedimentos agressivos permanecerem aderidos à superfície do veículo, mais persistente será o seu efeito destruidor. Em temperaturas elevadas, devido, por exemplo, a uma exposição ao sol, o efeito corrosivo aumenta.

Os produtos necessários para uma perfeita conservação de seu veículo podem ser adquiridos nos Concessionários Volkswagen. A Volkswagen oferece, entre outros, uma série de produtos de conservação da pintura, especialmente desenvolvida para a marca. Deve-se guardar as respectivas instruções de utilização até acabar o produto.

Os produtos de conservação podem ser tóxicos. Guarde, por isso, os produtos de conservação sempre nas embalagens originais fechadas, fora do alcance das crianças - perigo de intoxicação!

Antes de aplicar um produto, leia sempre as instruções de utilização e as recomendações na respectiva embalagem. O uso inadequado destes produtos pode ser nocivo à saúde e provocar ainda danos no veículo. Se, na utilização dos produtos, forem libertados vapores nocivos, a aplicação deverá ser realizada, se possível, ao ar livre ou em áreas bem ventiladas.

Nunca utilize combustível, óleo do motor, removedor de esmalte ou outros fluidos voláteis. Estes produtos são tóxicos e facilmente inflamáveis - perigo de incêndio e explosão! 12:18 (7 horas atrás) Renato
Nunca utilize latas de alimentos, garrafas ou outras embalagens para guardar produtos de conservação, pois as pessoas nem sempre conseguem identificar seu conteúdo - perigo de envenenamento!

Antes de lavar ou aplicar um conservante no veículo, desligue o motor, puxe o freio de estacionamento e retire a chave do cilindro da ignição.

Nunca tente remover a sujeira, a lama ou o pó, com a superfície do veículo seca. Não utilize também com essa finalidade um pano ou esponja secos, para não riscar a chapa nem os vidros do seu veículo. A sujeira, lama e pó deverão ser amolecidos com água abundante, antes de serem removidos.

Observação ambiental:
- Na compra de produtos de conservação, escolha produtos ecológicos.
- As sobras de produtos de conservação não devem ser lançadas no lixo doméstico. Observe as instruções nas embalagens. 12:18 (7 horas atrás) Renato
Lavagem automática do veículo

No caso de haver peças especiais montadas no seu veículo, por exemplo, bagageiros, antena de emissores-receptores, etc., deve-se alertar o responsável pela lavagem automática. A antena de teto original de fábrica deve ser removida antes de se iniciar os processos de lavagem automática. Observe também os avisos nas placas expostas no estabelecimento.

A pintura do veículo é tão resistente que o veículo pode ser normalmente lavado, sem problemas, em uma instalação de lavagem automática. A solicitação a que a pintura é efetivamente submetida depende muito das características construtivas da instalação de lavagem e do tipo de escovas, da filtragem da água, bem como dos produtos utilizados na lavagem e conservação. Se, após a lavagem, a pintura estiver fosca ou apresentar riscos, deve-se chamar a atenção do responsável pela lavagem. Se for necessário, passe a utilizar uma instalação de lavagem diferente.

Após a lavagem do veículo, o efeito de frenagem poderá ser mais demorado devido à presença de umidade ou de gelo, no inverno, nos discos e nas pastilhas dos freios. Convém secar primeiro os freios (vide manual de instruções). 12:19 (7 horas atrás) Renato
Lavagem Manual do veículo

- Dissolva a sujeira e remova-a com água.
- Limpe o veículo com uma esponja macia, uma luva ou uma escova apropriada, de cima para baixo, começando pelo teto, sem exercer muita pressão.
- Lave, com freqüência, cuidadosamente a esponja, a luva ou a escova utilizada.
- Só utilize xampu ou sabão neutros se houver sujeiras persistentes.
- Lave, por último, as rodas, os pára-choques, a região abaixo da soleira da porta etc., utilizando, de preferência, uma segunda esponja.
- Enxágüe o veículo com água em abundância.
- Seque a pintura com um pano macio.
- Nas regiões de clima frio, seque as palhetas do limpador do pára-brisa e respectivas superfícies de encosto, para que não fiquem coladas com o gelo.
- Aplique spray de silicone para borrachas de vedação. 12:22 (6 horas atrás) Renato
LAvagem com sistemas de alta pressão

- Respeite rigorosamente as instruções de utilização da instalação de lavagem por alta pressão, com relação ao valor da pressão e à distância de aplicação.
- Mantenha uma distância suficiente em relação aos materiais moles, material de isolação acústica e aos pára-choques pintados.
- Não aponte o jato de limpeza diretamente sobre as fechaduras das portas / cilindros das fechaduras.
- Evite a lavagem por alta pressão de vidros cobertos com gelo.
- Não utilize mangueiras de pressão com jato concentrado.
- Após uma lavagem do veículo, evite manobras de frenagem abruptas e repentinas.
- Seque primeiro os freios (vide manual de instruções).

ATENÇÃO!

- Somente lave o veículo com a ignição desligada
- Proteja as mãos e os braços do contato com peças de metal com cantos vivos, quando limpar a parte inferior do veículo ou o lado interno das rodas - perigo de lesão!
- A presença de umidade ou gelo no sistema de freios pode prejudicar a eficácia dos freios - perigo de acidente!
- Após uma lavagem do veículo, evite manobras de frenagem abruptas e repentinas.
- Seque primeiro os freios (vide manual de instruções).
- Nunca lave os pneus com mangueiras de pressão com jato concentrado. Mesmo que se utilize uma maior distância de aplicação e que o tempo de atuação seja curto, poderão ocorrer danos, visíveis ou não, nos pneus - perigo de acidente!
- Nunca tente remover a sujeira, a lama ou o pó, com a superfície do veículo seca. Não utilize também com esta finalidade um pano ou esponja secos, para não riscar a pintura ou os vidros do seu veículo.
- Lavagem do veículo em climas frios: se o veículo for lavado com uma mangueira, tenha o cuidado de não dirigir o jato de água diretamente sobre as fechaduras nem sobre as junções das portas e das tampas - perigo de congelamento.
- O veículo preferivelmente não deve ser lavado sob um sol intenso. A temperatura da água não pode exceder os 60 °C, caso contrário, poderão ser causados danos no veículo. 12:22 (6 horas atrás) Renato
- Para evitar danos no veículo, mantenha uma distância suficiente em relação aos materiais moles, como tubulações de borracha, peças de plástico e material de isolação. O mesmo se aplica à limpeza de pára-choques pintados. Quanto menor a distância entre o bico da mangueira de alta pressão e a superfície, maior será a solicitação do material

Observação ambiental:
Somente lave o veículo em locais especialmente previstos para isso, para que a água com eventuais resíduos de óleo não entre nas canalizações de esgoto. 12:25 (6 horas atrás) Renato
Conservação da pintura

Deve-se basicamente utilizar produtos que não sejam abrasivos e que confiram a pintura proteção contra a ação de agentes externos. A aplicação destes produtos deverá ser feita quando as caracteristicas impermeabilizantes do produto (formação de gota sobre a superfície) reduza-se drasticamente. É importante salientar que seja utilizado produtos neutros e específicos na lavagem do veículo e a aplicação de produtos para conservação da pintura , deve ser feita manualmente.

Indicamos os produtos abaixo relacionados por apresentarem excelente performance na conservação da pintura.

Fornecedor -> Nome Comercial

Ceras Johnson -> Cera Grand Prix Tradicional - com proteror UV
Ceras Johnson -> Cera Grand Prix Extreme - com película acrílica
Ceras Johnson -> Cera Carnu
3M -> Auto Brilho
3M -> Cera Protetora Plus 12:26 (6 horas atrás) Renato
Polimento da pintura

- O polimento só é necessário quando a pintura do seu veículo tiver perdido o brilho e este já não for recuperável com a aplicação de conservantes. Os Concessionários Volkswagen poderão orientá-lo sobre esta necessidade.
- Se o polimento utilizado não contiver substâncias conservantes, terá que ser aplicado no final um produto de conservação da pintura.
- As peças com pintura fosca ou de plástico não podem ser tratadas com produtos de polimento nem com cera.
- O veículo não deve ser polido em um ambiente com areia e pó. 12:27 (6 horas atrás) Renato
Conservação de peças de plástico

As peças de plástico não podem entrar em contato com solventes. Se não for suficiente uma lavagem normal, utilize produtos especiais que não contenham solventes. Informe-se em um Concessionário Volkswagen sobre os produtos recomendados.
єℓνїѕ ®
Desde que fiz cristalização, meu carro só é lavado na água. Não ve sabão. E é AltoBrilho 3M Toda semana. Preto dá trabalho, mas se bem cuidado é muito bonito mesmo. 12:31 (6 horas atrás) Renato
Limpeza dos vidros e espelhos externos

- Umedeça os vidros com um produto para limpeza de vidros à venda no mercado, à base de álcool.
- Enxugue os vidros com uma flanela limpa ou um pano que não desfie.
- Utilize uma pequena escova para remover o gelo/neve dos vidros e dos espelhos.
- A Volkswagen recomenda aditivos específicos para limpeza dos vidros, à venda em um Concessionário Volkswagen (respeite as proporções e cuidados indicados na embalagem).
- Para enxugar os vidros, utilize um pano limpo ou uma flanela. Não utilize a mesma flanela de limpeza da carroceria para enxugar os vidros, pois os resíduos dos produtos conservantes podem sujá-los.
- Para remover o gelo, deve-se utilizar, de preferência, uma pequena escova. Se optar por uma espátula de plástico, não a utilize em movimento de vaivém, desloque-a sempre no mesmo sentido.
- Os resíduos de borracha, óleo, gordura ou silicone podem ser removidos com um produto limpador de vidros ou um solvente de silicone.
- Os resíduos de cera só podem ser eliminados com um produto especial, à venda nos Concessionários Volkswagen.
- Os resíduos de cera no pára-brisa podem provocar uma trepidação das palhetas do limpador. Reabastecendo o reservatório do lavador com um produto que contenha um solvente de cera, podem ser eliminadas as trepidações; um produto limpador de vidros com solventes de gorduras não elimina os resíduos.
- Nunca remova a neve e o gelo dos vidros e dos espelhos com água quente, pois correrá perigo de o vidro trincar!
- Os filamentos do desembaçador do vidro traseiro encontram-se do lado de dentro. Para não danificar os filamentos do desembaçador do vidro traseiro, não afixe autocolantes pelo lado de dentro. 12:32 (6 horas atrás) Renato
Limpeza das palhetas do limpador do pára-brisa/ vidro traseiro

- Levante o braço do limpador do pára-brisa / vidro traseiro.
- Limpe com cuidado o pó e as sujeiras das palhetas com um pano macio.
- Limpe as palhetas com produto de limpeza dos vidros. Se estiverem muito sujas, utilize uma esponja ou um pano.
- Recoloque o braço do limpador pára-brisa / vidro traseiro no vidro.
- No caso de frio intenso e quando houver geada, antes de acionar o limpador, verifique se as palhetas não estão coladas no vidro! Se o limpador for ligado com as palhetas coladas pelo gelo, tanto as palhetas como o motor do limpador podem ser danificados!

Conservação das juntas de borracha

- Limpe o pó e as sujeiras das juntas de borracha com um pano macio.
- Aplique periodicamente um produto conservante especial nas borrachas de vedação.
- As juntas de borracha das portas, janelas, etc. conservam a sua elasticidade e têm uma maior duração se forem, às vezes, protegidas com um produto de conservação de borrachas (por exemplo: spray de silicone).
- Impede-se, desta forma, um desgaste prematuro das juntas de vedação, evitando-se infiltrações de água. As portas abrem-se com mais facilidade. As borrachas de vedação bem conservadas não ressecam tão facilmente no inverno.

Cilindro das fechaduras

- Recomendamos um spray com propriedades lubrificantes e anticorrosiva, principalmente após as lavagens e em épocas frias.
- Não utilize produtos que contenham substâncias solventes de graxas na fechadura da porta.

Limpeza das peças cromadas

-Limpe as peças cromadas com um pano úmido.
- Remova as manchas ou resíduos de sujeiras com um produto de limpeza de cromados.
- Utilize um pano macio e seco para polir os cromados. Nunca utilize na conservação de cromados produtos com efeito abrasivo.
- Não limpe nem faça o polimento das peças cromadas em um ambiente com pó e areia. 12:35 (6 horas atrás) Renato
Cavidades

-Todas as cavidades expostas à corrosão são submetidas, de fábrica, a uma proteção de longa duração.
- Esta conservação não precisa ser verificada nem retocada. Se, com temperaturas externas elevadas, escorrer um pouco de cera das cavidades, ela pode ser removida com uma espátula de plástico e benzina.
Observação ambiental:
Para remoção da cera escorrida com benzina, é necessário respeitar as prescrições de segurança e defesa do meio ambiente.

Rodas de aço

- Limpe as rodas de aço periodicamente com uma esponja separada.
- O pó de abrasão dos freios pode ser eliminado com um produto de limpeza industrial. Eventuais danos na pintura das rodas de aço devem ser rapidamente eliminados, antes de formar ferrugem.
- Nunca lave os pneus com mangueiras de pressão de jato redondo. Mesmo que se utilize uma maior distância de aplicação e que o tempo de atuação seja curto, poderão ocorrer danos, visíveis ou não, nos pneus - perigo de acidente!
- A presença de umidade ou gelo no sistema de freios pode prejudicar a eficácia dos freios - perigo de acidente! Imediatamente após uma lavagem do veículo, evite manobras de frenagem súbitas. Convém secar primeiro os freios (vide manual de instruções).
- Pise com cuidado no pedal do freio, para testar os freios.
- Evite manobras de frenagens súbitas, logo após uma lavagem do veículo.
- Leia e respeite as informações e recomendações constantes no manual de instruções.

Rodas de liga leve

- Lave as rodas de liga leve para eliminar o pó abrasivo e aplique nas rodas um produto de limpeza sem ácidos a cada duas semanas.
- Proceda a uma cuidadosa aplicação de cera nas rodas a cada três meses.
- Para que o aspecto decorativo das rodas de liga leve se mantenha por muito tempo, é necessária uma conservação periódica. Se o pó abrasivo dos freios não for lavado periodicamente, a liga leve será atacada.
- Utilize sempre um produto especial de limpeza sem ácidos para limpar as rodas de liga leve.

ATENÇÃO! 12:35 (6 horas atrás) Renato
- Não podem ser utilizados produtos de polimento da carroceria nem outros produtos abrasivos para conservar as rodas. No caso da camada protetora de verniz ter sido danificada, por exemplo, pela projeção de pedras, deve-se proceder a sua imediata reparação.
- Nunca lave os pneus com mangueiras de pressão de jato redondo. Mesmo que se utilize uma maior distância de aplicação e que o tempo de atuação seja curto, poderão ocorrer danos, visíveis ou não, nos pneus - perigo de acidente!
- A presença de umidade ou gelo no sistema de freios pode prejudicar a eficácia dos freios - perigo de acidente! Imediatamente após uma lavagem do veículo, evite manobras de frenagem súbitas. Convém secar primeiro os freios (vide manual de instruções).
- Pise com cuidado no pedal do freio, para testar os freios.
- Evite manobras de frenagens súbitas, logo após uma lavagem do veículo.
- Leia e respeite as informações e recomendações constantes no manual de instruções. 12:38 (6 horas atrás) Renato
Limpeza do compartimento do motor

O compartimento do motor e a superfície do agregado propulsor recebem de fábrica um tratamento anticorrosivo.

Os Concessionários Volkswagen dispõem dos produtos de limpeza e conservação indicados e equipamentos necessários para esta finalidade.

Quando o compartimento do motor é submetido a uma limpeza com produtos solventes de gordura ou quando se faz uma lavagem do motor, elimina-se quase sempre também a proteção anticorrosiva. Por isso, é recomendável solicitar em seguida a aplicação de um produto de proteção anticorrosiva para uma conservação duradoura de todas as superfícies, rebordos, ranhuras e peças do compartimento do motor.

ATENÇÃO!

- Antes de realizar quaisquer trabalhos no compartimento do motor, atente para as recomendações "Instruções de segurança nos trabalhos a serem realizados no compartimento do motor" (vide manual de instruções).
- Antes de efetuar um trabalho na caixa coletora de água, deve-se retirar a chave da ignição como medida de precaução, considerando-se que os limpadores podem ser involuntariamente ligados, resultando em perigo de lesão.
- Desligue o motor, puxe o freio de estacionamento e retire sempre a chave da ignição, antes de abrir a tampa do compartimento do motor.
- Deixe arrefecer o motor antes de limpar o compartimento do motor.
- Proteja as mãos e os braços do contato com peças de metal com cantos vivos, quando limpar a parte inferior do veículo, o lado interno das rodas ou as calotas das rodas - perigo de lesão!
- A presença de umidade ou gelo no sistema de freios pode prejudicar a eficácia de frenagem - perigo de acidente!
- Imediatamente após uma lavagem do veículo, evite manobras de frenagem bruscas.
- Nunca toque no ventilador do radiador, que tem comando termostático e pode entrar automaticamente em funcionamento, mesmo com a ignição desligada e depois de retirada a chave da ignição! 12:40 (6 horas atrás) Renato
- A caixa coletora de água, localizada na frente do pára-brisa, deve ser limpa periodicamente para manter desobstruídos os orifícios de escoamento e evitar que folhas, pétalas de flores, etc. penetrem o habitáculo através do sistema de aquecimento e ventilação, nos veículos sem filtro de poeira e pólen.

Observação ambiental:
Como em uma lavagem do motor são arrastados pela água restos de gasolina, lubrificantes e óleos, a água contaminada precisa ser purificada através de um separador de óleo. Por isso, o motor deve ser lavado em um Concessionário Volkswagen ou em postos de serviço.

Limpeza dos materiais sintéticos e do painel de instrumentos

Utilize apenas um pano limpo que não desfie, umedecido em água, para limpar as peças de plástico e o painel de instrumentos. Se isso não for suficiente, utilize na limpeza e conservação produtos especiais que não contenham solventes.

Nunca limpe o painel de instrumentos e a superfície dos módulos do airbag, com produtos de limpeza ou sprays que contenham solventes. Os produtos que contêm solventes tornam as superfícies porosas.

Em caso de acionamento dos airbags, podem ocorrer lesões consideráveis, motivadas pelas peças de plástico que se soltam. Os produtos de limpeza que contêm solventes, amônia ou cloro atacam os materiais.

Estofamento e revestimento de tecido
Os estofamentos e os revestimentos de tecido e do teto devem ser periodicamente aspirados, para remoção das sujeiras grudadas à superfície que podem penetrar nos tecidos com o uso. Não utilize nenhum sistema de jato a vapor, pois isso pode fazer com que a sujeira penetre ainda mais no tecido.

Limpeza normal

Recomendamos a utilização de uma esponja macia ou de um pano que não desfie, à venda no mercado. A limpeza com uma escova deve ficar reservada ao revestimento do teto e tapetes, visto que as outras superfícies de tecidos podem danificar-se se forem escovadas. 12:40 (6 horas atrás) Renato
No caso de sujeira superficial generalizada, pode-se recorrer a uma limpeza com espuma especial para esse efeito. A espuma é aplicada sobre a superfície do tecido com uma esponja macia, esfregando-se levemente. Evite, porém, que os tecidos fiquem encharcados. Em seguida, a espuma deve ser removida com panos secos e absorventes, utilizando o aspirador depois de totalmente seco.

Remoção de manchas

Na limpeza de manchas, poderá ser necessário limpar não apenas o local das manchas, mas toda a superfície, especialmente se existirem sujeiras generalizadas devido ao uso. Caso contrário, a superfície limpa poderá ficar mais clara do que a superfície não limpa.

As manchas de bebidas (como por exemplo café ou suco de fruta) podem ser removidas com uma solução de detergente neutro, que deve ser aplicada com uma esponja. No caso de manchas difíceis, pode-se aplicar um removedor de manchas especial diretamente sobre a área atingida. Em seguida, é necessária a limpeza com água limpa para remoção de todos os resíduos do removedor de manchas. Para isso, a água deve ser aplicada com um pano úmido ou com uma esponja, absorvendo-se em seguida a umidade com panos secos.

As manchas de chocolate ou de cosméticos devem ser removidas com um removedor de manchas especial. Em seguida, o removedor de manchas deve ser eliminado com uma esponja úmida.

Para remover manchas de gordura, óleo, batom ou canetas esferográficas pode-se utilizar um sabão neutro. As partículas de gordura ou de tinta devem de ser absorvidas com um material apropriado. É necessário um tratamento posterior com água, sem encharcar os revestimentos.

Se os estofamentos e os revestimentos estiverem muito sujos, recomendamos que encaminhe o seu veículo uma empresa de limpeza especializada.

Cuidado!
- No caso de manchas mais difíceis, solicite o trabalho a uma empresa especializada para evitar danos.
- Os produtos de limpeza que contêm solventes atacam o material. 12:42 (6 horas atrás) Renato
- As partículas de pó e de sujeiras introduzidas nos poros, pregas e costuras podem provocar atrito e danificar a superfície do couro.
- Os materiais em velcro dos vestuários podem danificar os estofamentos e revestimentos. Atente para que não haja a possibilidade de materiais com velcro entrarem em contato com os estofamentos e revestimentos.
- As peças do vestuário com partes pontiagudas ou rígidas, ou cintos com arestas mais agressivas podem danificar os estofamentos e os revestimentos.

Limpeza do couro

Devido à elevada qualidade dos tipos de couro utilizados e as particularidades destes materiais (tais como, a sua sensibilidade aos óleos, lubrificantes, sujeiras, etc.), são necessários alguns cuidados no seu uso e conservação.

Por isso, é possível que peças de vestuário escuras (especialmente quando estiverem úmidas e o tingimento for deficiente) manchem os estofamentos de couro dos bancos. As partículas de pó e de sujeiras localizadas nos poros, pregas e costuras podem provocar atrito e danificar a superfície do couro. O couro deverá ser, por isso, submetido a uma conservação periódica, conforme orientações aqui descritas.

Ao fim de um período mais longo de utilização, os bancos de couro adquirem uma "aparência" típica e inconfundível. Trata-se de uma característica do couro natural que certifica a sua qualidade.

Quando necessário, limpe as regiões sujas dos revestimentos de couro com um pano de algodão ou de lã umedecido.

Para remoção de sujeiras mais difíceis:
- Limpe os pontos mais sujos com um pano embebido em uma solução suave de detergente (2 colheres de sopa de sabão neutro para 1 litro de água).
- Tenha o cuidado de não molhar excessivamente o couro, para que não penetre água pelas costuras.
- Em seguida enxugue com um pano macio.

Remoção de manchas:
- Remova as manchas recentes à base de água (como, por exemplo, café, chá, sucos, sangue) com um pano ou papel absorvente ou utilize, no caso de manchas ressecadas, um removedor de manchas apropriado. 12:45 (6 horas atrás) Renato
- Remova as manchas recentes à base de gordura (como, por exemplo, manteiga, maionese, chocolate) com um pano ou papel absorvente ou utilize um removedor de manchas apropriado, no caso da mancha não ter penetrado muito na superfície.
- No caso de manchas ressecadas, utilize um spray solvente de gorduras.
- Trate as manchas especiais (como, por exemplo, canetas esferográfica, marcadores de texto, esmaltes de unha, graxa) com um removedor de manchas especial para couros.

Conservação do couro:

- Faça semestralmente uma aplicação de conservante de couro à venda nos Concessionários Volkswagen.
- Aplique o produto em quantidades moderadas.
- Limpe em seguida com um pano macio.
- Aplique periodicamente e após cada limpeza um produto de proteção específico para a conservação do couro.
- Limpe o couro a cada 2 ou 3 meses e remova toda sujeira detectada.
- Remova eventuais manchas de caneta esferográfica, tinta, batom, graxa, etc. com a máxima brevidade possível.
- Conserve também a cor do couro. Retoque os pontos desbotados com um produto especial.
- Em caso de dúvidas sobre a conservação e limpeza do couro, consulte o seu Concessionário Volkswagen.

Cuidado!

- O couro não pode ser tratado com substâncias solventes (como, por exemplo, gasolina), cera, graxa para calçado e outros produtos do gênero.
- No caso de manchas mais difíceis, solicite o trabalho a uma empresa especializada, para evitar danos.
- As partículas de pó e de sujeira introduzidas nos poros, pregas e costuras podem provocar atrito e danificar a superfície do couro.
- As peças do vestuário com partes pontiagudas ou rígidas, ou cintos com arestas mais agressivas podem danificar definitivamente o couro.
- Remova imediatamente quaisquer líquidos que tenham sido derrubados com um pano absorvente, visto que a superfície de couro não resiste por muito tempo à penetração de líquidos.
12:46 (6 horas atrás) Renato
- No caso de um período de imobilização mais demorado ao ar livre, proteja o couro de uma exposição direta ao sol, para que não desbote. É normal umaligeira alteração da cor devid

Limpeza dos cintos de segurança

Os cintos de segurança sujos poderão obstruir o seu enrolamento automático.

Mantenha os cintos limpos e controle periodicamente o estado de conservação de todos os cintos de segurança.

Limpeza dos cintos de segurança:

- Puxe o cinto de segurança sujo totalmente para fora e deixe o cadarço desenrolado.
- Lave os cintos de segurança sujos com uma solução morna de água e sabão neutro.
- Deixe secar o cadarço do cinto que foi lavado.
- Só enrole o cinto de segurança quando o cadarço estiver seco pois a presença de umidade pode danificar o enrolador automático.

ATENÇÃO!

- Controle periodicamente o estado de conservação de todos os cintos de segurança. Se detectar danos no cadarço do cinto, nas ligações, no enrolador automático ou no fecho, substitua o cinto de segurança e também o fecho fixado no banco, em um Concessionário Volkswagen.
- Os cintos não podem ser lavados quimicamente, pois os produtos químicos podem danificar a resistência do tecido. Os cintos de segurança também não podem entrar em contato com líquidos ácidos.
- Os cintos de segurança danificados devem ser imediatamente substituídos por cintos de segurança com as mesmas características e da mesma versão. Poderá ser necessária uma substituição dos cintos de segurança, após um acidente, mesmo que não haja danos visíveis. 12:48 (6 horas atrás) "M@®©Ø"
Legal 13:07 (6 horas atrás) Renato
- Cuide para que não entre corpos estranhos ou líquidos no fecho do cinto de segurança, caso contrário, poderão resultar em falhas de funcionamento do fecho e do próprio cinto de segurança.
- Não tente reparar um cinto de segurança com as próprias mãos. Os cintos de segurança nunca podem ser submetidos a qualquer tipo de alterações nem desmontados por pessoa não qualificada.
- Leia e respeite sempre as informações e recomendações relativas aos cintos de segurança constantes no manual de instruções.

Limpeza do porta-objetos e do suporte para bebidas

Para limpar o porta-objetos, o suporte para bebidas e a guarnição de plástico e cinzerros, umedeça com água um pano limpo que não desfie e faça a limpeza. Se isso não for suficiente, poderá ser utilizado na limpeza e conservação, produtos especiais que não contenham solventes. 13:07 (6 horas atrás) Renato
Proteção do Chassi

As partes inferiores do veículo possuem uma proteção contra influências químicas e mecânicas.

Como não há forma de impedir que essa camada protetora seja afetada com o uso, recomenda-se que se mande inspecionar e, se necessário, retocar a camada protetora das partes inferiores, de preferência antes do início e no final da estação fria.

Recomendamos que mande executar quaisquer retoques e medidas adicionais de proteção anticorrosiva em um Concessionário Volkswagen. Os Concessionários Volkswagen dispõem dos produtos de retoque apropriados e dos equipamentos necessários, além de estarem a par das técnicas de aplicação.

Nunca utilize produto adicional de proteção do chassi nem produtos anticorrosivos para tubos de escapamento, catalisadores e placas de proteção térmica. Estas substâncias podem incendiar-se com o calor do sistema de escapamento ou das peças do motor - perigo de incêndio!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Duvida de compra Polo 2.0 hatch 2003 Gol novo

duvida entre um polo hatch 2.0 ou um gol nf novo 1.0



Carlão
Duvida de compra Polo 2.0 hatch 2003 Gol novo
Olá pessoal estou querendo trocar meu carro e estou na duvida entre um polo hatch 2003 2.0 ou um gol nf novo 1.0... o meu grande dilema é o seguinte tenho 30.000 para gastar e com esse valor o golzinho 1000 será bem basico, estava descidido pelo polo mencionado até o lancamento do novo gol que pelo que parece melhorou bastante, porem ainda é um mil e sem opcionais no meu caso, ja o polo a maioria dos 2.0 são completos. Gostaria de mais informçoes sobre o polo 2.0. como
Sei que o 1.6 é o motor EA111 e o 2.0 num é o AP?
O custo de manutenção é muito alto?
O consumo é bom?
O desempenho é realmente forte principalmente em aceleraçoes e retomadas?

Valeu galera 25 jul (3 dias atrás) Mateus
o gol é mais economico, vai demorar pra gastar com manutençao e etc. O polo é mais carro em todos os aspectos. Para mim a melhor marca de carro é carro zero, iria de gol. 25 jul (3 dias atrás) Thiago
estive ja nessa mesma duvida, concordo com o amigo ai de cima carro zero é carro zero nao tem conversa, mas se vc gosta de conforto , de pegar estrada se fosse vc iria no polo , um ar condicionado, uma DH, vidro eletrico, travas fazem a diferença na hora de dirigir, eu prefiro o polo. 25 jul (3 dias atrás) Allain
30000, duvida entre gol e polo usado..
cara.. o polo sem duvida é melhor e ja vem completo.. mas pode ser dor de cabeça pelo fato de ser usado..
não tem coisa melhor que carro zero amigo.
O duro é que com 30000 só da de comprar Gol basico ne?

Ja pensou em comprar um Ka? eu tenho um polo, mas comprei um ka tb, paguei 30.490 e ja veio com ar, vidro, trava, alarme com controle, direção hidraulica, e o motor 1.0 dele anda muito bem! anda junto com os 1.4 fiat.
Tenho um e to muito feliz! E ando só nele! O polo uso qdo quero usar as 4 portas, ou qdo quero andar mais "pinta"! heheh
Mas tanto pra viagens qto pra cidade, achei o Ka muitissimo bom!

Mas é só uma sugestão amigo... é o que eu faria e fiz se tivesse com 30000 no bolso!

Abraço! 25 jul (3 dias atrás) Carlão
Pois é realmente é uma boa pedida o ka nesse aspecto o problema é que não me simpatizo muito com o carro mas quem sabe num posso olhar com outros olhos hehehe obrigado e continuem opinando 25 jul (3 dias atrás) Helder
O Gol não é mais econômico não, o 1.0 anda pouco e gasta muito
http://img70.imageshack.us/my.php?image=golg5px5.jpg

A vantagem seria o fato de pegar um carro 0km e um modelo recém lançado, mas para por aí. 25 jul (3 dias atrás) Renato
eita
o consumo do 1.0 é maior q o do 1.6? 25 jul (3 dias atrás) FREE TIBET
Cara, se vc quer economia, compra o novo Ka, ótimo projeto, 0km não dá dor de cabeça nenhuma, com garantia, já tive um Ka e nunca me deixou na mão, ao contrário de vários Gols. E o seguro é bem mais barato que VW.
Polo 2.0 2003 é muito gasto com manutenção, motor, suspensão, freios, etc, etc.
Gol novo é fora de cogitação de tão caro e não vem nada por 30mil. 25 jul (3 dias atrás) Renato
eu dei um ka na entrada do meu polo

ka de 9 anos de uso e talz
motor zetec rocam
manutenção quase nenhuma

foi mais a manutenção básica mesmo
achei show 25 jul (3 dias atrás) Carlão
Sei que no caso do polo usado terei que fazer alguma manutenção... porem é um carro completo com motor potente mas usado... tenho medo de comprar um mil zero e depois de 6 meses um ano de uso olhar pro carro e pensar putz agora nem zero é mais rsrsr é mais um carro mil pra rua rsrsrsr mas tem seus beneficios... mas esse teste da 4 rodas ta muito estranho... os dados de desempenho estão bem abaixo do normal tanto pro mil quanto para o 1.6... como pode o novo gol 1.6 andar tão a menos que o polo com o mesmo motor e mais de 100 kg a menos sem contar a aerodinamica que melhorou seu cx de 0,34 quanto 0,35 do polo e 0,36 do modelo G IV
Mateus
esquece esses testes de revista. GOl anda bem sim, o g4 por ser mil já andava legal o g5 ta andando até melhor.
Minha mae te mum fiesta 2008 completo, msm motor do ka, mas por ser mais pesado anda menos. Te falo, o consumo nao é baixo e carro mil com ar ninguem merece. 25 jul (3 dias atrás) Adriano Reis
2009 X 2003?
Corre de Polo 2.0... vai ter dor de cabeça no posto e pra passar pra frente...
Sem contar que é uma diferença de 5 anos de uso!
Se quiser Polo, procura 1.6 sportline... bem completo e na faixa de $ que vc tem...

Abraço 25 jul (3 dias atrás) Helder
O lance é que ainda fabricam carros 1.0 porque o IPI é reduzido, por conta disso, os caras elevam a taxa de compressão e encurtam as marchas para melhorar o desempenho do carro, tudo isso sacrifica o consumo.
Se vocês avaliarem carros 1.0 por potência, velocidade final e aceleração, você acaba levando um carro beberrão e menos ágil no trânsito.
O motor Fire da Fiat, tem apenas 66cv e é muito criticado por isso, mas o torque máximo dele é entregue em baixos 2500RPM e isso faz dele um carro excelente no trânsito, mas em uma arrancada, ele ficaria para trás, enquanto outros carros passam dos 70cv mas entregam torque muito tarde, obrigando o motorista a cambiar mais e elevando o consumo.

Olha só uma lista dos mais econômicos, motor 1.0 deixou de ser sinônimo de economia faz tempo.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/carro-10-nem-sempre-e-o-melhor-para-economia-de-combustivel/ 25 jul (3 dias atrás) Carlão
Falo do 2.0 pq é a mesma faixa de preço do 1.6 e acredite se quiserem segundo esse teste ai embaixo na cidade o 2.0 é mais economico que o 1.6 devido ao alto torque em baixas rotaçoes
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/ranking/maua/2002/consumourb.shtml 25 jul (3 dias atrás) єℓνїѕ ®
Carlão
Carro ta caro de mais. Não existe nenhum bom carro zero Km por 30k hj. É tudo 1.0 pelado mesmo. Ou vc dece para uma categoria de entrada e pega celta, ka, Mille, Gol G4, com alguns opcionais ou então sobe de categoria pegando um carro mais completo porém usado. O ploblema é que vc ta pegando um Polo 2003 como usado. Existem carros mais novos e mais completos usados sendo vendidos por ai. Eu sinceramente pegaria um Corsa 1.4 Econo.Flex 06/07 que me desse direção, vidros travas, e um sonzinho. Na faixa 30k e com pouco tempo de uso talvez vc consiga ainda garantia de motor e caixa. Se o Palio não fosse tão feio eu até sugeriria pois o elx vem com bons itens de série.

Abraço! 25 jul (3 dias atrás) Renato
kra
qnd eu fui comprar meu polo

eu vi um golf 1.6 generation completinho 2005 por 32.. 25 jul (3 dias atrás) Mateus
generation 05 por 32???????????//

era bixado, ou vc perdeu o negocio da sua vida. Esse carro jogando baixo vale 36/37mil. 25 jul (3 dias atrás) Renato
nem
sou + meu polo 0 km

e outra
seguro do golf pra mim dv ficar mto alto
o meu é o pior perfil 25 jul (3 dias atrás) Mateus
tbm prefiro um polo zero a um golf 2005, falo pelo peço q ele tava. 25 jul (3 dias atrás) Carlão
Pensei no golf mas o seguro é muito caro ai fica dificil
Allain
o que o helder falo é verdade.. palio 1.0 quando se anda normalmente nem parece carro 1.0... pois entrega força o tempo todo e com ar ligado.. mas quando quer puxar pra valer que a gente ve que ele não é la essas coisas.. mas é economico.. aqui o palio faz 8.5 no alcool com ar. 25 jul (3 dias atrás) єℓνїѕ ®
Legal mesmo consumo do meu Polo 1.6 sem ar. Gira entre 8.3 e 8.5. 25 jul (3 dias atrás) Dani
Se vc pega muito a estrada vai de polo 2.0 que te dará muito mais segurança em ultrapassagens(carro 1.0 é uma bosta pra ultrapassar), é só pisar e vc corta carreta na subida, descida... polo 2.0 anda muito! 25 jul (3 dias atrás) Allain
ha.. se vc manjar de marcha.. ate 1.0 ultrapassa bem.. não como um 2.0 é claro.. o palio q tenho é meio manco pra ultrapassar..o polo é 1.6 e é tranquilo.. e o kazinho é 1.0 mas ultrapassa mto bem.. ngn acredita q é 1.0.. qdo tem ultrapassagem com umas 4 carreta.. e ta a 80.. qdo chega na ultima ele ja ta a 160 facin! (claro q meto 3ª ate 110 4ª ate 140) 25 jul (3 dias atrás) Allain
ahn.. e o melhor de tudo!
quando chega na curva ele nem inclina.. heheh.. meu polo tem roda aro 15 e pneu perfil 50.. mas nem sonha em fazer as curvas que o Ka faz com seu pequeno pneu aro 13 165.
O mal disso é q na cidade tem quem fale que ele é durinho..eu que trabalho de segunda a sexta numa blazer (pula q uma locura!) acho ele de boa... e o polo é durinho tb.. só q o durinho do polo bate muito seco na suspensão.

eu tenho um polo sportline 07/08..
mas na boa amigo.. por tudo que eu ja andei no Ka e no polo.. eu pegava esses 30000 e ia no Ka.. experimenta fazer um teste drive.. e manda ver nas aceleraçoes e curvas, vc vai ver que que to falando..
com certeza com o tempo vc vai achar que o ka tem ate pouco motor pelo tanto que ele é bom de curva.. e nas retas tb não flutua nem nada..
e se um dia vc começar a achar o 1.0 mto fraquinho.. espera a garantia acabar.. e vá ate a propria ford e coloque o supercharger original dos zetecs rocans.. isso que eu pretendo fazer com o meu..

muitos de vcs que lerão isso aqui vao dizer q eu sou fanatico pelo Ka só pq tenho um.. mas não é verdade.. o carro é bom mesmo.. pois.. eu tenho polo tb.. e poderia recomendar o polo 2003 se eu achasse o polo tão bom assim!



mas mesmo que decida ficar com o polo.. ou mesmo comprar um gol.. não deixe de dirigir um Ka antes!

Abraços a todos! 25 jul (3 dias atrás) Alessandro
Allain esse seu POLO tá com algum problema, pois, o meu com 6 anos de vida e tudo original ainda não inclina quando a curva é feita no limite da aderência. Pra quem conhece a Serra das Araras aqui entre RJ e SP sabe que a descida é sinistra e enquanto os outros estão descendo em 40km/h no maior esforço eu faço uma boa parte em 80km/h em 4ª sem cantar pneu, isso sem forçar. Agora será uma pena porque eles estão enchendo de radar essa descida e só poderemos trafegar a míseros 40km/h.

Abraços 26 jul (2 dias atrás) Allain
Alessandro
Inclinar nao inclina nao... mas escapa ao fazer curvas meio fechadas acima de 140.. qdo eu falo de escapar é em velocidade bem alta mesmo.. é que esse Ka parece um Kart.. hehehe..
subi uma serra com ele a 110.. coisa de loco..divertido demais! ta certo q vai aparecer gente aqui me condenando pelas coisas que faço.. mas é que as vezes a gente quer testar o carro.. rsrsrs..
Mas o polo tem aderencia excelente sim! é que esse Ka ta muito acima da media pelo que a gente espera de um carro como ele..

Abração! 26 jul (2 dias atrás) Allain
qdo falo subir serra a 110 parece pouco.. mas serra as curvas são fodas.. e manter 110 nela num 1.0 ou qualquer outro carro é dificil pelo grau de inclinação.. mas mesmo com aceleração ele entrava firme nas curvas.. e se ameaçava querer escapar era só aliviar o pé que ele contornava perfeitamente..
Alessandro, acho que voce ja deve ter dirigido o ford ka.. mas sei la.. acho que o modo dele de agir..comportamento dele.. é perfeito pro estilo de condução que as vezes quero tomar.. 26 jul (2 dias atrás) Alessandro
Mas pera aí o meu POLO na Dutra vou nos 140Km/h fácil e o carro não desgarra nenhum pouco. Acho que pneu faz muita diferença aqui no meu é o P6000 e acho ele muito bom com um agarre excelente, já li relatos de pessoas com pneus Turanza, acho eu, que estão reclamando de falta de uma agarre melhor. Será isso?

PS: Pra quem achar esses uma droga, eu estou falando dos pneus que vem com o carro de fábrica e não comprado aqui fora.

Abraços 26 jul (2 dias atrás) Luky
Gol Novo... óbvio!
єℓνїѕ ®
Legal o ka e tudo e acho que vc até está empolgado com ele por ser muito bom em relação aos da mesma categoria, porém falar que o Ka com pneus 13 é melhor que um Polo de curva é de cair o * da bunda mesmo. 26 jul (2 dias atrás) єℓνїѕ ®
Só para acrecentar
Vcs ja viram os Populares da Europa?

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=2774014170205730414&aid=1202463400

Xorem na cepa de TETO ali....

É um Citroen C2.

http://www.citroen.es/CWE/es-ES/RANGE/PrivateCars/C2/HomeC2/

Por 20 e poucos mil Reais vc leva a opção mais Top.



Ps: Respeitem ai minha prima em rsss... 26 jul (2 dias atrás) Allain
Alessandro.. veio com pirelli P7, 195/55.
mas o polo só é ruim qdo tem imperfeição nas curvas.. se ela n for lisinha.. e fazer curva muito em alta.. ele vai pulando pra fora da pista..
mas como não tem lugar bom pra colocar ele ne..

acabei de chegar da rua.. tava eu e mais 3 no ka.. veio um logan me chamando pra correr.. perguntei, é 1.0 16v? o cara: é 1.6!
falei q nem rolava.. mas ele quis do mesmo jeito..fui brincar com ele..nas retonas ele me alcançava.. mas eu devorava as curvas e fiquei na frente.. ta certo q tb vai do motorista.. mas larga mao.. pois o que surpreende no ka é mais isso de colar nas curvas.. mas no resto ele é normal...
e seu eu ficar falando aqui muita gente não vai acreditar.. pois eu mesmo não dava nada pra estabilidade do carrinho antes de comprar.. só fiquei sabendo provando..

Mas queria mesmo é que dirigissem um.. é um carro bem acertado..
mas é minha humilde opinião ao perguntarem o que seria bom comprar com 30000.. é foi isso que acho mais interessante fazer..
se fosse 35000 por exemplo..eu não ia vir aqui falar de Ka 1.6..
mas falaria num polo mesmo..05/06 flex.. nesse caso eu iria de polo de boa!pois ja é um carro mais novo.. flex.. e polo tem mto mais itens de conveniencia e comodidade que n existem no ka nem como opcional.. 26 jul (2 dias atrás) Allain
Pronto.. agora não é só eu que falo..

"por outro lado o novo Ka continua a se comportar como carro de corrida, tal a precisão e resposta de direção e a maneira como se sente à vontade abusando nas curvas. Dificilmente um motorista será apanhado de surpresa ao entrar numa curva mais rápido do que deve. A excelência de comportamento (que seria pouco afetada com um rodar algo mais confortável) é resultado de um dos últimos trabalhos do engenheiro galês da Ford. Richard Parry-Jones. que se aposentou recentemente e esteve no Brasil para dar a “receita” da suspensão e direção do novo Ka. Parry-Jones. que era diretor de desenvolvimento de chassi da Ford mundial, é considerado o melhor “acertador de chassi” da indústria de todos os tempos. Sua marca está indelevelmente registrada em todos os Fords produzidos nos últimos 20 anos, dentre eles Escort Fiesta. Mondeo e Focus. "
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/ka-2008-3.htm

eu meio que exaltei a falar que é muito melhor que o polo mesmo.. pois o polo é excelente... mas MINHA opinião.. acho o ka melhor de curva. e com uns pneus iguais os do polo então..heheh ia ser como andar sobre trilhos! 26 jul (2 dias atrás) Allain
agora só pra mostrar um Ka de pneu mais grosso.. a exemplo do XR.. bateu todos os esportivos nacionais em aderencia...ate o queridissimo Civic Si, e também o Golf GTI, nem preciso dizer que esses dois são melhores que o polo ne? ou alguem duvida?

Lobini 0,82g
Civic Si 0,81g
Golf Gti 0,80g
Ka 0,83g
Palio 0,78g

fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/conteudo_244206.shtml

quem sabe assim comecem a acreditar no que eu falo.. rsrs..ate pq se não fosse algo que me impressionasse n teria motivo pra eu ficar falando aqui. Principalmente perante pessoas como Alessandro que tem conhecimento tecnico muito mais elevado e que sempre compartilha com informações importantes aqui na comunidade..
Abraços! 26 jul (2 dias atrás) Allain
Alessandro....mudando de assunto
O pirelli p6000 não "canta" ne?
Minha irma tem um fit ex 1.5 com p6000.. os pneus estão novos.. mas por mais que se arranque patinando.. não se ouve quase nada dos pneus.. 26 jul (2 dias atrás) Alessandro
Olha eu acho o P6000 um dos melhores pneus de série nos carros Brasileiros, não conheço todos mas dos carros que dirigi sem dúvida esse é o que tem o melhor desempenho. O P6000 canta sim, só não é muito alto. Com o meu Polo entrando em uma curva no limite da aderência só dá pra escutar aquele som bem baixo.

Veja a diferença neste vídeo entre um pneu de baixo custo para um de médio custo como P6000. Veja o som............

http://youtube.com/watch?v=PjnwkUt2p5w

Abraços 26 jul (2 dias atrás) [JEC]
muito fake o video do pirelli 26 jul (2 dias atrás) [JEC]
minha duvida é ...
akele polo mais antigo 1999 classic....
ser que é encrenqueiro??? 26 jul (2 dias atrás) Helder
Eu tive dois Polo Classic, um 97 que só tinha DH e nunca me deu problema e um 2001 completo que só me deu dor de cabeça

[JEC]
que coisa.....
maior medo de pegar essa classic 99
mias só ver o acabamento ...dh ..volante escamoteavel..e aputa que pariu..é a maior tentação!!!! 26 jul (2 dias atrás) Dani
Nossa, o ford ka é o melhor carro do mundo! Gente, não comprem mais polo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
É cada uma que a gente escuta!!!!!!!!!!!!!!!! 26 jul (2 dias atrás) Léo Novais
Alessandro
Meu Polo veio equipado com BRIDGESTONE TURANZA, outros Polos vem com Pirelli P7, vc sabe qual é melhor? Com o meu faço ótimas curvas, o carro entra firme e pra cantar só se estiver muito rápido. Diz aí sua opinião.

Agora falar que Ka faz curva melhor que polo é brincadeira!

Respondendo eo tópico vou de Polo! 26 jul (2 dias atrás) Allain
ta gente.. eu n falo mais nada de Ka aqui..ja botei minha opinião.. opinião e dados de revistas especializadas, mas ngn acredita... rsrs..só peço que dirijam um e tirem suas conclusões.. Abraços!

mas num carro zero, só pago 30000 se for num ka sim! hehe 26 jul (2 dias atrás) Renato
po
eu acabei de entregar meu ka e comprei um polo...

mas assim
o meu ka era mto bom nas curvas
entrava chutadão em curva fechada e talz

meu amigo quis tirar uma com o marea SX dele pra cima de mim
ele ganhou na reta quando a gente entrou na curva
eu quase chutei a traseira dele
ele reduziu mto pra n perder a traseira
do jeito q eu vim entrei e talz

mas n passava aquela segurança não
sei lá.. o carro era mto leve..
parecia que ia virar
sem contar q dava umas rabiadas d vez em qnd
eu perdi a traseira num balão que eu fiz.. e tava devagarzim
só q tava cheio de lama o balão

pneu aro 13 155 n ajuda mto tb n


mas o polo em questão de estabilidade
to achando mto melhor
mto mesmo

sem comparação 26 jul (2 dias atrás) Alessandro
Léo Novais confesso que não sei. porque o P7 é um pneu novo lançado há menos de 2 anos no mercado para substituir o P6000 e não ouvi ninguém falar dele, nem review existe ainda.

Abraços 26 jul (2 dias atrás) Léo Novais
Pois é, o meu é Sportline, agora tem que ver se no Sportline vem com P7 tbm ou se é tipo Turanza no Sport e P7 no Plus. Qualquer coisa me fala, abraço! 27 jul (1 dia atrás) Allain
leo.
Axo que depende do que fornecer mais barato pras montadoras..
pois o meu é sportilne e veio com o P7, apesar do meu ainda ser o 07/08 27 jul (1 dia atrás) Eu iria atras e uns Polo 2003, se vc ver q os polos estão tds bixados... parte pro golzão pelado msm !
Só sugiro antes vc tentar ver um polo usado... pois vai q dá uma zebra, e vc acha um carro mto novo com uma kilometragem razoável, não é ? aí na minha opinião compensa sim !
Boa sorte ! Abraço ! 27 jul (23 horas atrás) Maikon Frank
....
Kra eu estava na mesma duvida q vc...acabei optando por um polo só q 2005, completasso, carro periciado; paguei 30,700, comprei na conssecionária Govesa aqui da minha cidade.
Não arrependo nenhum pouco, sem dúvidas um outro nível de carro, eu sai de um g4 2007 1.0 para o polo 2005 1.6 super satisfeito com o carro!, anda demaiss!!!!

valeus!!!

www.poloclube.com.br
Marcelo
Procura um polo 1.6, ai você consegue achar alguns mais novos (2004 ~ 2005), mais completo e mais confortável que um gol pé-de-boi. Carro 1.0 é foda, dirigi por alguns dias um fox 1.0 2006 (sem ar) e achei ruim, a relação de marchas é muito curta (1ª e 2ª principalmente) e falta torque. Agora estou com um crossfox 1.6, bem melhor, a 1ª e 2ª marchas não são tão curtas igual no 1.0 e o torque maior deixa o carro mais confortável de guiar (não preciso ficar reduzindo toda hora e nem passando tão rápido) e o AC ligado quase não faz diferença.


[ ]'s 27 jul (21 horas atrás) Léo Novais
E aí Carlão, já decidiu? O Marcelo deu uma boa dica, realmente o 1.6 tem uma maior chance de pegar um mais conservado. E anda muito tbm! 08:21 (6 horas atrás) Carlão
Apesar de o amigo ai salientar varias qualidades do Ka eu realmente não me simpatizo com o carro além de ele ser pequeno pra mim que tenho 1,85m e peso 105 kg rsrs... mas agradeço as sugestões... o polo 1.6 compraria se achasse um 2005 pelo menos por um preço compativel com que tenho mas pelo que vi na web motors não existe muita coisa nesse valor, e 2004 pra 2003 ai vou de 2.0 mesmo um ano de difrença só... é achar um carro filé e sem pressa estou vendo ainda a possbilidade de pegar o gol novo 1.6 com o pacote trend apenas ai vai me custar uns 33.500 to achando que financiarei a diferença obrigado amigos

qual é o melhor carro? Golf GTi x Civic Si x Punto Turbo

vectra civic ou punto ou stilo ou golf qual tem mais motor, qual é o melhor carro, tudo sobre esses carros, mais conforto, maiores vendas, estabilidade



Allain
Valeu Helder por postar a reportagem!achei muito interessante e me impressionei pelo equilibrio tao elogiado do punto.. ja que aqui na comunidade descem a lenha nele! rsrsrsrsé.. se esse punto ai tiver um ajuste mais fino e nao custar 100k como os outros.. preferia levar ele pra casa!Abraços!

25 jul (3 dias atrás)
Adriano Reis
Civic é mais carro... mas gosto de Hacth...

25 jul (3 dias atrás)
Gonzalez
realmente o Civic incontestávelmente é mais carro..... o Golf ainda é bom, mas seu projeto é de 1998 (MKIV)..... agora eu gostei do desempenho....... já vi em vários lugares, nêgo dizendo que o Si come o GTi, e teste após teste, o que se prova não é nada disso...... e de final o GTi vai mais além que o Si.......

25 jul (3 dias atrás)
Mateus
foi o primeiro teste q li falando q a suspesao do golf é ruim de curvas. Mas boa reportagem.

25 jul (3 dias atrás)
єℓνїѕ ®
O interessante é a diferença de se dirigir um carro turbo para um aspirado. O que dirigi o Turbo tem que arrancar sem perde tração e fritar os pneus, mete a segundona espera o giro subir e a turbia encher e depois reduzir para a primeira de novo e colar no banco ahahah. Eu já esperava que o civic se desse bem.

25 jul (3 dias atrás)
єℓνїѕ ®
achei muito interessante e me impressionei pelo equilibrio tao elogiado do punto.. ja que aqui na comunidade descem a lenha nele! rsrsrsrsAi meu Deus! Além da lata e do interno oq este punto têm dos puntos comuns? É outro carro fera.

25 jul (3 dias atrás)
Allain
elvis
é que na propria reportagem fala que o punto é o punto sporting com rodas aro 17 do stilo e o motor italiano..nao sei se me equivoquei ou nao.. mas a suspensão, freios etc são do punto sporting ou foram modificadas?sei la.. mas gostei do carrinho!

25 jul (3 dias atrás)
єℓνїѕ ®
Tudo diferente. Como um carro com 155 cvs teria freio a tambor?

25 jul (3 dias atrás)
Allain
num sei.. minha blazer tem 192cv.. quase o dobro do peso.. e é tambor! heheheh..brincadeiras a parte.. eu não tenho conhecimento das diferenças que esse punto tem pro normal.. só li que ele é o sporting com roda 17 e motor italiano e ja achei que era tudo igual..mas pra ter esse equilibrio tão elogiado... com certeza deve ter muitas modificações mesmo!Abraços!
Helder
É um Punto preparado, mas não deixa de ser um Punto.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
A comparação mais ridicula que ja vi na vida, comparar um punto com um civic e golf é de lascar... Fui dormir com essa.Ps:. RIDICULO.

26 jul (2 dias atrás)
єℓνїѕ ®
Não deixa te ser um Punto!
Por isso mesmo que avaliarão somente o conjunto (Motor, Suspensão, Câmbio) afinal não se compara um Punto com um Golf ou Civic!

26 jul (2 dias atrás)
Helder
Alguém leu o comparativo até o fim?

26 jul (2 dias atrás)
Helder
Teste do Golf GTi 180cv2,15http://img210.imageshack.us/my.php?image=interlagos35up.jpgTeste do Punto Turbo2,14http://img75.imageshack.us/my.php?image=pgina9ee9.jpg

26 jul (2 dias atrás)
Allain
axo que andre não leu tudo..e pelo q a reportagem fala.. só não deu punto pq seu motor é menor.. pq segundo a revista ele foi o mais equilibrado

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Allan, eu so leio o que realmente é verdade... Não justifica um comparativo deste.Não se faz comparativos com carro de uma categoria e outro de outra... Isso para mim cheira a armação, dinheiro por debaixo dos panos.Tenho um punto tb e o carro é uma porcaria, ja esqueci até a quantidade de defeitos que o mesmo ja apresentou, so não vedi ainda pq ainda não apareceu comprador.Ps:. Toda comparação que vejo é este carro no meio pq será?, me desculpe comparando esta carroça com o Polo nem da para começar... Polo muito superior e sem contar que FIAT é a pior marca do mercado, nunca mais compro um FIAT.

26 jul (2 dias atrás)
Allain
Andre
é.. se vc tem polo e punto e esta falando isso.. não tenho argumento nenhum pra falar nada.. nunca dirigi um punto.. só vi o que li..Abraços!

26 jul (2 dias atrás)
Helder
Allan, eu so leio o que realmente é verdade... Não justifica um comparativo deste.Não se faz comparativos com carro de uma categoria e outro de outraPorque seria mentira e porque ele não é da mesma categoria dos outros?Foi uma avaliação de esportivos e esses são os únicos verdadeiramente esportivos do Brasil.

26 jul (2 dias atrás)
Gonzalez
bom, devemos levar em conta duas coisas muito importantes em relação ao teste do GTi de 180 cv...... uma é que testes e comparações devem ser feitos no mínimo, no mesmo dia....... entram fatores como temperatura e asfalto........ pra quem não sabe, a pista de Interlagos é restaurada sempre antes da fórmula 1...... quem me garante que o asfalto é o mesmo? eu moro praticamente dentro do autódramo de interlagos e digo que esta última recapagem feita antes do GP do ano passado foi a mais elogiada...... e mais, o Golf GTi de 180 cv fez o teste todo com controle de estabilidade ligado......... perdendo valiosos segundos..... sem contar que os carros do atual teste foram pilotados por pilotos profissionais........ a diferença do GTi de 193 cv para o de 180 cv é pífia..... os dois andam praticamente juntos.... sem desmerecer o carrinho da fiat que fez um bom trabalho na pista.....Abraços!
Helder
Concordo com o que o Gonzalez disse, mas era obrigação do Golf vencer o Punto justamente pela diferença do 1.8 20v vs 1.4 16v ou pelos 40cv de diferença, mas o Punto não apanhou de nenhum dos dois, perdeu por pouco e foi o que mais aguentou o estresse causado pelo teste.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Helder, um dia que você possuir uma merda de um punto ai você vai ver pq eu falo.Quanto categoria do PUNTO ele concorre com polo, sandero etc... CIVIC e GOLF é outro patamar até uma criança sabe disso.Se este teste fosse feito com um STILO no lugar do punto eu ficava até calado.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
No final STILO, PUNTO, SIENA é tudo lixo.PS:. Ja tive um SIENA 2007, disse que não teria mas um FIAT, dai não tive vergonha na kra comprei o PUNTO decepção mas uma vez, pra nunca mais um FIAT na vida, FIAT = LIXO.

26 jul (2 dias atrás)
Helder
A CATEGORIA É ESPORTIVOS, você gostar ou não de Fiat não muda isso, se fosse um Punto Sporting tomando surra do GTi e do Si eu concordaria, mas foi um esportivo de verdade que andou de igual para igual com os concorrentes.

26 jul (2 dias atrás)
Allain
também não é bem assim...tive um palio 500 anos de 2000 a 2008e agora um palio elx flex..muito economico por sinalou seja.. 8 anos de palio.. não tenho nada a reclamar de nenhum deles, se houve problemas com o palio mais antigo, foram somente os que dariam em qualquer carro, tanto que o carro foi vendido com estado de 0km e com 113000km, todos os seus equipamentos funcionavam, todas suas peças nos devidos lugares, e assim por diante..Palio não é um carro de minha preferencia, mas não tenho nada pra reclamar dele..

26 jul (2 dias atrás)
Allain
e quanto a esse comparativo.. gostei muito do Punto.. pois com certeza não ira custar 100k como os concorrentes...mas se custar... fico com Civic Si

26 jul (2 dias atrás)
єℓνїѕ ®
ANDRÉ
VC TÊM UM PUNTO E UM POLO NA GARAGEM????

26 jul (2 dias atrás)
єℓνїѕ ®
Interessante essa maneira suas de avaliar carro. Imaginem se o Punto fosse mais veloz que Civic SI e Golf GTI.Um cara sairia de casa pensando: - Hoje eu irei comprar um esportivo nacional!!!! - Mas qual será que eu compro?! - Já sei!!!! - Irei comprar o que anda mais.... Haha!

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Elvis, tenho sim e to vendendo o punto 2008 prata com 6 mil km rodados, ta afim de comprar? Quanto mais rapido eu me livra desta degraça PUNTO/FIAT melhor... Não aguento mais olha para a kra deste PUNTO aqui.

26 jul (2 dias atrás)
André...®
Allain, carro popular todos eles são bons, 206, gol, celta, clio, palio, estamos falando de carro de mais de 45 mil e não de popular.Não adianta FIAT não presta, a prova disso é que eles so vivem comprando testes das revistas como este citado acima para enganar o cliente bocó.Ps:. Allain, ultimamente vc esta puxando muita sardinha para o lado da FIAT... Acredito que vc comprou o carro errado, deveria ter comprado o punto, se quizer eu aceito teu esportline no meu PUNTO 1.8 completo, vamos trocar?
Allain
Andre
se vc pesquisar os topicos.. verá que o carro que eu puxo muita sardinha é o Ford Ka.. hehehe.. pois gostei muito.. muito mesmo do carro..Mas comigo não tem essa de marca não.. tanto que aqui em casa cada carro é de uma marca diferente.. Ford Ka, Vw Polo, Chevrolet Blazer, e Fiat Palio.Eu ja vi em outros topicos os problemas que voce teve com seu punto, e tb vi que não é só vc que os tem.. Mas eu não sou de ficar condenando marca nenhuma.. pois do mesmo jeito que falam que o punto ta caindo pedaço por causa da alta demanda, ja tem gente reclamando dos polos 08/09 e tão colocando a culpa no mesmo motivo.Então eu prefiro ser bem livre, não me apegar a marca alguma.. e sim procurar sempre por um carro ideal e pelo preço q posso pagar.As vezes fico triste de ver que vc n gostou do seu punto..e as vezes feliz, pois aqui em casa por coisa de dois dias de espera iriamos pegar um sporting preto..mas acabamos levando um polo sportline pra casa..Mas posso ter certeza amigo..não puxo sardinha pra marca..mas sim pro carro caso ele seja bom mesmo!Abraços!

27 jul (19 horas atrás)
Gonzalez
vcs não viram a reportagem toda? 6s em uma volta não é muito pra vcs??????o punto tá de parabéns, mas não existe comparação.......

27 jul (14 horas atrás)
єℓνїѕ ®
O Punto Turbo não só nos surpreendeu como aos jornalistas. Mas dizer que o Punto é bom baseado nessa versão turbo é que é foda. O conjunto mecânico que é o que foi avaliado é exclusivo e não server de comparação com o resto da familia. É como dizer que o Polo é bom baseado na avaliação do GTI que possui o conjunto mecânico totalmente diferente do restante da familia.

28 jul (12 horas atrás)
Alessandro
Eu sei que não tem nada há ver mas vale o menção.Vídeo de um crash test entre um AUDI Q7 e um FIAT 500 e repare que o AUDI destrói o carrinho da FIAT.http://www.youtube.com/watch?v=6pVF1Wr7GLQAbraços

28 jul (12 horas atrás)
єℓνїѕ ®
O mais loco é o AIR-BAG do 500 estourando haha.

12:00 (2 horas atrás)
Helder
Mas dizer que o Punto é bom baseado nessa versão turbo é que é foda.Acho que ninguém aqui teve essa intenção

sexta-feira, 25 de julho de 2008

melhores preços de carros usados do mercado, todos os modelos, marcas, todos os tipos de financiamento

duvidas de carro, motor, tudo sobre motor, carros, usados e novos, carros mais vendidos do mercado, do brasil


Everton Melo
VENDO KADETT 1996
Kadett GL 2.0 completo, kit gás homologado, ar condicionado, direção hidraúlica , vidros e trava elétrica, vistoriado 2007, ipva 2008 pago, perfeito, lindo, pintura nova. Tel: 9227-5231/evertonadri@uol.com.br
Marcel
Vendo Ranger XLT V6 98/98!!!
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Rádio e CD Player, Freio ABS, Protetor de caçamba, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Capota marítima, Direção hidráulica OBSERVAÇÕES Carro muito conservado, todo original, capota marítima Ford, protetor de caçamba sem estragos, friso lateral original, estepe original novo. Pneus TOYO Proxes 275 70/15. GNV 25m³, instalado há 1 ano e meio. Interior em perfeito estado bancos de veludo original, rádio c/ CD original, selo de segurança do AIRBAG intacto. Tenho Manual, chave reserva original c/ alarme. LINK:http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4716631&tipo=U&carro=FORD_RANGER_4.0_XLT_4X2_CS_V6_12V_GASOLINA_2P_MANUAL Marcel: 11 8690.5003
Vendo gol turbo
Gol turbo confiram!
GOL ANO 94Exterior: Roda orbital 14Pneus lion novos 185/60Suspensão preparada pra turboFaróis de milhaInterior:Vidro elétricoTrava elétricaAlarmeMamometro de turboMamometro de oléomamometro de combustivelHallmeter (Todoas instalados de forma a não danificar o painel)Dados de motorização:Motor 1.8 TurboTurbina master power .50/48 pulsativaCarburador 2E recém revisado (média de consumo 5km/l cidade, 8.9 na estrada)Bobina de ignição MIVelas br 09 NGK;Embreagem de cerâmica 1600 lbsBomba de combustível GtiBlocante 70%Escapamento 2,5Junta do cabeçote de açoPolia regulávelCabos de vela 8mm exelWing nutsAlternador moderno injeção 90 amperesTampa de valvúla cromadaDiversas peças de desgaste recém-trocadas. (Anéis/Correias/Tensores/junta da tampa de valvula/junta coletor de admissão/junta de escap/Etc, tudo peça original de fábrica com nota.Mais informações:18 3273-3493 / 8111-2218
Paulo
VENDE-SE PALIO 2001
Olá Amigos da Comunidade!!!Estou vendendo meu Palio YOUNG 1.0Ano/Mod: 2001/2001 2 - portasCor: Cinza SteelComb: GasolinaEle é basico, vai com Cd Player e Radio Toca fitas ORIGINAL FIATVeiculo Possui Manual, chave reserva.Tudo em Perfeitas condições.Ofereço duas formas de venda para este veiculoOPÇÃO 1: A vista = R$ 14.900,00OPÇÃO 2: Entrada de R$ 7.000,00 + Transfer. de Divida= 22x 478,00 fixas.INTERESSADOS: PODEM CONTACTAR-ME VIA E- MAIL OU TEL COML OU CELULARMEUS CONTATOS:e-mail: p_faccio@itelefonica.com.br paulo.faccio@fgv.brTelefones: 8220-7894 ( celular )3281-7792 ( horario comercial )OBRIGADO.

21 jul (4 dias atrás)
Paulo
só pra complementar
Esqueci de um detalheSou de São Paulo / SPMeu DDD é :(011)Obrigado.
Cђ€ff€
F 100 84/84 alcool
F 100 preta 5 rodas de liga, cambio de F600 e capota jacare.Boa p/ montar guincho para trabalho.13000,00
Pιzαиι™
Escort 1.6 GL 8V ano 2000
carro em OTIMO estado. Com Kit Gas,Direçao hidraulica,som, alarme e travas eletrica.

21 jul (4 dias atrás)
Pιzαиι™
18.000 mil
Welinton
Saveiro a venda
Vendo uma savero ano 95, 1.8 vermelha, com vidro, trava, alarme e roda aro 15, impecável. Vejam as fotoshttp://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=18043566673383778651&aid=1216384695Interessados me add, para podermos nos falar.http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18043566673383778651
Juliano
Vendo siena 2001
23.000 com gnv em otimo estadocor: verdemsn pra contato. juliano.campao@oi.com.brPorto alegre.

vende-se tempra, corsa, palio, polo, compra e venda de carros usados, de tempra, astra, gol, golf

tempra todos os anos e modelos, outros carros, todas as marcas e modelos, mazda, corsa, palio, uno, uno turbo, land rover, melhores preços financiamentos, duvidas de carros


Márcia
VENDO TEMPRA ÓTIMO PREÇO!!!
Vendo TEMPRA:Ano 95CompletoKit GásDocumento okContato msn: marcia_nett@hotmail.com
Patrícia
VENDO LAND ROVER
VENDO LAND ROVER DISCOVERYANO 97/97DIESELCOR PRATADIREÇÃO HIDRÁULICAOBS: FOTOS NO MEU PERFIL
Maike
Corsa sedan de barbada
1.6 classic 2003branco, basico + vidro eletricosou do RS2º dono2º chavemanualimpecavelR$21500
Romario
Ônibus 371R
Ano: 1989Capacidade: 44 lugares s/ WCBancada de TecidoDocumento OKR$11 Mil entrada + 28x de R$1.480,00

20 jul (5 dias atrás)
Romario
eu to procurando o cd q tem as fotos do onibusdepois eu posto
Bruno
Vendo Carro particular vale a pena conferir !
Estou vendendo 3 carros.1- Toyota Paseo 1.6 ano 94/94cor: PretoAcessorios: Completo , banco de couro , rodas originais da toyota ,ar , direção , vidros e travas eletricas, som original do carro .Mecânica em otimo estadopreço a combinar.2-Suzuki Swift 94/94Acessorios: Basico.Mecânica em Bom estadopreço a combinar3-Hyundai elantra 1.6 94/94 Acessorios: Completo, travas e vidros eletricos, ar e direção.Mecânica em otimo estado .preço a combinar Contato entre no meu perfil e deixe um recado, que irei passar meu telefone sou de São Paulo Zona norte e os carros se encontram em minha residência ou pode deixar um post aqui que responderei a todos.grato!
cicero
gol
gol g3 ano 2000 cor vermelho quatro portas carro impecavel 19,700
Vendo Meu Clio
vendo Clio Sedan
Vendo meu carroRenaut Clio Sedan Expression1.6 - 16v Hi-FlexAno 2006Apenas 14.000 Km rodados (novo)itens:Direção Hidráulica, travas e vidros eletricos e Air-Bag duploValor: R$ 32.000,00(troco por carro de menor valor)fotos no perfil
EDSUUU PARDALL
VENDO PARTICULAR -RANGER 96/97 2008 OK
FOTOS ORKUT -- GASOLINA - GNV TEL..021--8887-2496 ( CARLOS HENRIQUE ).
Marco Dumont
vendo mazda mx3 lindo
dispensa comentarios , por onde passa chama atenção..link do anunciohttp://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4729173&tipo=U&carro=MAZDA_MX3_1.6_GS_16V_GASOLINA_2P_MANUAL

HUMBERTO
VENDO PALIO EX 4PS
PALIO 1.0 1998/99vendo com ar vidros eletrico e travas 4 portascor braco muito bom carro valor 13000,00091 81514191
JEAN
MILLE SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001
UNO MILLE SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001VENDO UNO SMART 2001, VERMELHO.CARRO IMPECAVEL, DOCUMENTAÇAO OK, COM 79000 KM RODADOS E NUNCA BATEU.*ALARME*TRAVA ELETRICA*LIMPADOR E DESEMBAÇADOR TRASEIRO*4 PNEUS ZERADOS*INSUFILME*SOMÉ UM CARRO MUITO CONSERVADOJEAN9530 7193
THIAGO AUGUSTO
VENDO CORSA SEDAN CLASSIC 2003 ABAIXO TABELA JT
VENDO CORSA SEDAN CLASSIC 2003 ABAIXO DA TABELA JT,MOTIVO: QUITAÇÃO DE DIVIDAS PARTICULARES...BÁSICOCOR:CINZAACEITO BURGMAN COMO PARTE DE PAGTO...INTERESSADOS MANDEM SCRAP...

22 jul (3 dias atrás)
THIAGO AUGUSTO
PREÇO R$18000
PREÇO 18000
Anderson
VENDO GOL 1000 ANO 2000
VENDO GOL 1000 SPECIAL ANO 2000, KIT GÁS, SOM DE CD MARCA JVC.COR: PRATA.ESTOU NO RIO DE JANEIRO.QULAQUER COISA ENTRAR EM CONTATO NO MINHA PÁGINA, OBRIGADO.

todos os tipos de carros, modelos, tudo que voce procura em carros novos e usados e acessorios

carros de todas as marcas e modelos, chevrolet, volkswagem, fiat, ford, toyota, honda, citroen, citroem, mercedes, acessorios


CARLINHOS
URGENTE!!!!!!!!!
Vendo linda perua Escort Zetec GL SW 98/98 vermelha (vinho), completa, vidros, trava, ar condicionado, direção, engate, rodas de liga leve, trava carneiro, alarme inteligente (aciona vidros), parachoques na cor, farol de milha e kit GNV com toda documentação ok. Roda em torno de 200 Km com o cilindro cheio. IPVA mais barato (por motivo do kit gás). Carro em meu nome e financiado pela BV financeira.Preço: 5.000,00 + dívida de 45 parcelas de 403,31.Quem comprar tem que transferir carro e dívida no ato, despesas por conta do comprador.URGENTE!!!!!! 11 8124-4892Carlinhos
Tipo
Tipo 1.6 i.e
Tipo 2 portas completo 94/95 COR CINZA R$5.800- Farol de neblina- Reboque- Rodas esportiva- Alarme- Trava multlockCarro P A R T I C U L A R!!!
Rodrigo
VENDE - SE PORTO ALEGRE
ESCORT HOBBY 1.0 CHT BEGE METÁLICO, 95/95, SEGUNDO DONO, CARRO MUITO NOVO, AR QUENTE, LIMPADOR E DESEMBAÇADOR TRASEIRO, RÁDIO ORIGINAL FORD, MANUAL, ALARME, PNEUS NOVOS, R$$$:9,300 OU 2,800 DE ENTRADA E 48x DE R$290,00 OU 42x DE R$313,00 OU 36x DE R$345,00.PALIO 2001/2001, BRANCO 4 PTS, BÁSICO COM AR CONDICIONADO E ALARME, IMPECÁVEL,CARRO EM EXCELENTE ESTADO... IPVA 08 PG... R$: 16,300.MOTO YAMAHA FAZER 250, INJEÇÃO ELETRONICA, ALARME,VERMELHA, UNICO DONO, MANUAL E CHAVE RESERVA, DOIS PNEUS NOVOS, IPVA 2008 PAGO. R$: 9,300.GOL GLI 1.8, 94/95, CINZA CHUMBO, COMPLETO DE FÁBRICA ( AR CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDROS,TRAVAS E ESPELHO ELÉTRICO) ALARME POSITRÓN E INTERFACE, TERCEIRO DONO, MANUAL CHAVE RESERVA, 114 MIL KM ORIGINAIS, IPVA 2008 PAGO, VEÍCULO SEM DETALHES IGUAL A ZERO. R$: 15,500 ou 5,500 DE ENTRADA...+ 48 x 428,00... ou 36 x 511,00.CBR 450 SR 1990, branca e vermelha, IMPECAVEL ...R$: 10,300>>>ACEITO PROPOSTA E ESTUDO TROCAS<<<
Rodrigo
Vendo Celta 2003 4p !!
Perfeito estado, o carro é da minha irma 58mil km rodados, 2003, azul marinho escuro, arcon, trava, alarme , todo original, mto bom o carro to pedindo R$19,800
Alexandre
vendo um SANTANA MI 2000 4 pts 2.0 cinza escuro 1999 modelo novo$5,000 mil + 33 parcelas de 657,00interessados meu email é alexandremacarroni_@hotmail.comou me add no orkut
Rafael
PALIO ED 1997
PALIO 1997 barbadaalarme ar ....veja na minha comunidadehttp://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=62213625&tid=5225045165493691999&start=1vlwwss
$ RAFA $ RAFA $
** VENDO GOL QUADRADO 95/96 **
** VENDO GOL QUADRADO PRATA DO ANO 95/96 1.000 , BOM ESTADO **PARA MAIORES INFORMACOES MANDE RECADO NA MINHA PAGINA **LINK DA FOTO http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=149822684704355793&pid=1&aid=1OBS. A RODA JA FOI VENDIDA
Michel
eclipse 93 gst 10.500
carro lindo preto rodas 16 aut, piloto, vidro, trava, banco couro, * problema no cambio e + 1500 doc.interresse deixar recado perfil

comprar vender automoveis, fiorino todos os tipos de carro

procurando carro, melhores preços, financiamento, tudo sobre o carro dos seus sonhos, modelo, cor, motor, preço, mercado



M.fë®®ö #11...
FIORINO PICK-UP 94
* PICK-UP* Motor 1.0* Ano 94* Prata* Pneus excelentes* Caçamba longa* Protetor de caçamba* Gasolina* mecânica e motor a toda prova* funilaria e pintura e estofamentos excelentes1° que ver, compra... muito bonito e bem cuidado... o carro encontra-se em Jundiaí/SP meia hora de Sampa... interessados, ver fotos e deixar scrap em meu orkut. obs.: tenho outros carros... de uma olhada em meu orkut... grato
M.fë®®ö #11...
GOL 1.0 99 4 portas
* Ano 99* Motor 1.0 16v* 4 portas* Azul escuro* Alarme* Rodas esportivas aro 15* Pneus excelentes* Gasolina* mecânica e motor exceletes* funilaria e pintura e estofamentos excelentes*docs em diaé ver o carro e levar... muito bonito e bem cuidado... o carro encontra-se em Jundiaí/SP meia hora de Sampa...interessados, ver fotos e deixar scrap em meu orkut. tenho outros carros... de uma olhada em meu orkut... grato
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=431477446385284378
Vendo Santana Sport 90 preto Impecável
detalhes e fotos no meu album, carro raro que só saiu em 90, bancos recaro de série, completo, motor AP 2.0 com 3E, alcool, completamente revisado!

13:10 (1 hora atrás)
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=431477446385284378
Santana Sport 90 Preto, motor AP 2.0, alcool, completo com AC, DH, VE, TE, desembassador, bancos RECARO originais dessa série, completamente selado, todos os adesivos ainda originais, faróis, milhas e lanternas originais, até o logo VW prata da grade é original! todos os selos intactos, adesivos de capo e coluna de porta intactos! carro é a alcool, faz na media na cidade 7Km/L, feito a conversão muito bem feita pelo antigo dono com troca de pistões...está com partida a frio e carbura niquelado (3E brosol original pois em 1990 começou a sair com 3E)...não fuma nada! não bate nada! motor ta muuuuito filé mesmo!Manutenções feitas a menos de 3 meses:- troca de todas as correias- troca de cebolão- troca de tubo d´agua e algumas mangueiras do arrefecimento, assim como a troca de toda água com aditivo e reservatório novo- freio todo revisado com lonas zeradas e discos e pastilhas zero, tudo novo, na garantia- troca de óleo em dia- cabos e velas novos- rotor novo- carburador niquelado zerado ainda na garantia- filtro de gasolina novo- kit de suspensão novo- rolamentos novos- coxim novos- bateria moura prata 75 AH, na garantia- resistencia do radiador novo- calços do motor e caixa novos-3 mangueiras da DH trocadas por causa de microvazamentose outras coisas que vou atualizando quando lembrar...O carro está todo original, com exceção da luz interna (de g3 com dimmer) e rodas (está com rodas de ferro de scenic com pneus meia vida 195-50)...de resto é tudo original.O ar está funcionando (GELANDO MUITO!!), documentação ok, dut recibo em branco...BAIXEI!!! Valor: R$ 10.700,00 (deste valor será descontado o ipva de 2008 no valor de R$ 200,00 que ainda não está pago)qq coisa deixem scrap na minha pagina ou mail: binhodrummer@hotmail.com abraço a todos
OPALA
VENDO OPALA COMODORO - 89 - CINZA ESCURO
Direção Hidráulica, Vidros e retrovisores elétricos, Alarme, Rádio e toca fitas, com manual do proprietário e dois pneus novos.Valor R$ 7.500,00Estou com o carro há 10 anos, ótimo estado.ZOna Norte - Vila Maria - São Paulo - SPOs interassados envie recados no Scraps ou E-mail : valdecir.simoes@bignardi.com.br

carros usados todos os anos e modelos e marcas

carros usados, todas as marcas modelos, portas, cor, tudoq ue voce procura em todas as marcas, voce encontra aqui, comprar, vender, compra e venda de carros novos e usados


(*)
vendo corsa 94 wind
vendo corsa wind vermelho carro em bom estado, prescisa de um banho de tinta para fikar mas bonito,tens varios arrãoes vendo por r$ 8500,00 reais tabela dele é 10,600.00 ok contato comigo eriberto 8222-1712 guarulhos são paulo

17 jun
♠♥♣Cesar ♣♥♠
SÓ CARRO TOP
A3 1.8TURBO automatico 4p/prata/2000/ VLR-35milASTRA 2.0 ADVENTURE/COMPLETO/MEC/FLEX/2P/PRETO/2007/ VLR-38MILVECTRA ELEGANCE 2.0/AUTO/FLEX/PRATA/2007/ VLR-55MILOMEGA CD 3.8 V6/COMP/BLIND/COURO/PRATA/1999/ VLR-30MILXSARA PICASSO GLX 2.0/MEC/COMPLETO/PRETO/2005/ VLR-38 MILCIVIC LX /COMPLETO/MEC/4P/PRETO/2003/ VLR-33MIL206 SW 1.4 FLEX/COMPLETA/UNICO DONO/DOURADA/2007 /VLR-42MILENTRE OUTROS, ENTRE EM CONTATO PELO ORKUT OU MSN CESAR_ALEMAO@HOTMAIL.COMTBM COMPRAMOS SEU CARRO/ PAGAMENTO A VISTA!

17 jun
Fábio
gol
Vendo gol Power1.6 AP 2003 completo contato 41886110/83758409

18 jun
♣ LuCaUm ♣
Vendo gol Atlanta 1.8 AP completo - ar
Vendo Gol Atlanta 1.8 completo - ar preto, com rodas 14' mangels, Direção hidraulica, Vidros eletricos, travas eletricas, insul film, manual do proprietario, nota fiscal de fabrica, nunca foi batido, todo original muito bom carro!!fotos no sitehttp://gol18.vilabol.com.brR$13.900,00aceito ofertas!!abraços!!!

19 jun
Pedro
FORD ESCORT 2.0 RACER 8V GASOLINA 2P MANUAL 1996/1996R$ 10.499,00Bege, Gasolina, 80000 kmfinal da placa: 92 portas, câmbio manualEQUIPAMENTOS OPCIONAISAr condicionado, Ar quente, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Rádio e Toca fitas, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulicaOBSERVAÇÕESNovissimo!!! todo original completinho, manual do propietario.· IPVA pago· LicenciadoInteressados entre em contato comigo, so mandar um scrap !

20 jun
• яαмσи
A3T 04/05 Automatica (A150)L200 07/07 Outoodor Mecanica R$85.000 Ideia Adventure 08/08 R$52.000 (8.000km)320i 05/06 Automatica R$115.000

22 jun
Sérgio
Astra CD HATCH 5 PORTAS com GNV completo + ar digital com 42.700km- ano 2003 - R$33.500,00Citroen Xsara GLX 1.6 16v completo + teto solar elétrico e 4 airbags. SEGUNDO dono com 43.400 km rodados - R$20.500,00 (todo original) ou R$24.000,00 (com rodas aro 17 TSW + pirelli Dragon + 3 kits de xenon)Fotos no meu album!

22 jun
Zui.
Vendo tempra!!!!!!!
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/tempra-20-alcool-e-gasolina928000-RJ2H3LARXJ

23 jun
Nana נענע
JEEP Grand Cherokee 18 mil - em Porto Alegre
VENDE-SEJEEP Grand Cherokee Limited, ano 1992 modelo 1993, preta, V6, tração 4X4 automática, câmbio automático, piloto automático, bancos de couro com regulagem eletrônica, ar condicionado, bom estado geral, necessita apenas pequenos reparos na pintura e banco do motorista. R$ 18 mil.

24 jun
Adriane
MOTO FALCON - VENDO OU TROCO
Falcon NX400 Ano 2006 (tribal)Super conservada com pneus novos , pastilhas novas, filtros e óleo trocados recentemente.Documentação em dia .Me interesso em trocas por carros de igual ou de menor valor + volta em dinheiro , de preferência da marca VW.Tenho urgencia na negociação por motivo de viagemValor R$12.600,00 de acordo com a tabela FIPECaso haja interesse deixar scrap!
Murilo
vendo audi em floripadetalheshttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76502832-audi-a3-2002-4portas-prata-estudo-trocas-_JMobrigado

24 jun
ŘeineŘ
bauru vendo
vendoGOL 94 1.6 gas ohc - branco, td novo ! MENOS PNEUS, aerofolio, farol neblina, estofamento zero, susp, td novo, motor perfeito ! valor - $ 9,800,00GM ESPERO DAEWOO 95 GAS, COMPLETO 2.0 -MELHOR QUE VECTRA (95) MONZA ASTRA (95)prata , varios opcionas, super economico, 11 cidade, 14 estrada, mecanica original GM vectra astra monza tubarao, ele tem : manual proprietario, 4 portas, mecanico, ar, direçaõ, trava, vidros, porta malas, retrovisores ,banco motorista, volante, tanque combustivel, td com abertura e reguladem eletronica, porta copos, e varios porta objetos, pneus novos,carro em excelente estado, ipva, $ 386,00 valor - $ 9,800,00

24 jun
Gledson
Xsara 1.8 16V - por menos de R$11.000,00
Xsara 1.8 16V - por menos de R$11.000,00É chato, mas tenho que vender!!! Desejei o carro, mas por questão financeira terei que vendê-lo..CinzaKM 104.000multa + IPVA R$1200,00Vendo o carro por 9.500,00.Obs.: o carro em meu nome.Multa referente a rodízio e dirigir sem a habilitaçãoLicenciamento 2007 e IPVA 2 parcelas 2008Motor OkEletr OkFunil OkDocumentos em meu nome, ´´e claro!!!!!!!!!!!as fotos estão no meu albúm, se tiverem interessados mandem e-mail para: gledson.batista@yahoo.com.brdá essa força!

26 jun
léo
Corsa 2001
Vendo corsa 2001, verde, 2p, Dh, TE, LT ,AL,DTcarro impecavel,2º dono,$16500msn leonardoalves.souza@hotmail.com

27 jun
Ti@go
VENDO UM SUBARU IMPREZA ANO GL2.0 1997 COMPLETO, COR BRANCA,COM CAMBIO AUTOMATICO E KIT GNV

30 jun
Zui.
Troco por carro + caro !!!
Troco tempra por carro + caro assumo parcelas!!!!Apenas da região de Campinas e São Paulo.Segue o link com as fotos do carro !!!http://comprar.todaoferta.uol.com.br/tempra-20-alcool-e-gasolina927000-RJ2H3LARXJ

30 jun
Cezar Fernando
vendo DIPLOMATA 1989 kit gas e motor cromado
Diplomata 1989Vendo um opala diplomata 1989 prata *O Diplomata se encontra em São Paulo Z.L,*O motor é 6cc todo cromado,com kit gas(na garantia com nota)*O doc,esta em dia com recibo em branco(incluso kit gas no doc.)*Rodas de liga original do opala 1989*Vidros eletricos*Travas eletricas*Porta mala eletrico*Retrovisores eletricos *Ar condicionado*Direção hidraulica*Manual original do proprietario*AlarmeO carro é original,nunca foi reformado e se encontra em uma otima conservação...Quem se enteressar entre no meu orkut e veja as minhas fotos!!!O preço esta muito barato baixei o preço por motivos financeiros: R$:7000,00 Aceitamos ofertas ou trocas,entre em contato e podemos negociar.

1 jul
Zui.
Assumo parcelas.........
Troco por carro + caro !!!Troco tempra por carro + caro assumo parcelas!!!!Apenas da região de Campinas e São Paulo.Segue o link com as fotos do carro !!!http://comprar.todaoferta.uol.com.br/tempra-20-alcool-e-gasolina927000-RJ2H3LARXJ

1 jul
Rodrigo
Honda CIVIC Lx 02 + RODAS E COURO
CIVIC LX 1.7 16V 4PR$ 32.000,00Fab/Modelo: 2001- 2002Cor: DouradoCombustível: GasolinaQuilometragem: 80000 kmPlaca final: 0Carro lindo! Acabou de passar pela revisão dos 80 mil, carro em perfeito estado... usado por mulher apenas para buscar os filhos na escola. O modelo civic lx tem como preço de tabela 29 mil, porém esse carro tem rodas de liga leve e bancos revistidos de couro (opcionais desse modelo), além do seu perfeito estado de conservação. Todas as revisões feitas na Honda, com todos os comprovantes. Ligue, veja o carro... de seu lance... converse comigo! São Paulo-sp tel: (11) 91289491obs: mando foto por e-mail caso haja interesseDir. hidraulica, ar condicionado, Rodas de liga-leve 15´´, banco restido em couro, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido, coluna de direção com regulagem de altura, comando interno de abertura do porta malas e da tampa da entrada de combustivél, desembaçador do vidro traseiro, radio com cd player original honda, retrovisores eletricos, Air bag motorista, tranmissão manual, CD player, Desembaçador traseiro, Encosto traseiro, Travas elétricas, Vidros elétricos, alarme.

2 jul
Real
Civic R$9.300
vendo civic 1994 - 9.300Honda civic R$ 9.300,00 - 1994 - com débito Civic sedan 94, cinza, automático, lx. Motor ok.Parte interna está impecável!Está com um amassado na frete do capô(tem que desamassar e pintar) e com um amassado na porta trazeira do lado esquerdo (dá pra arrumar com martelinho). Tem que trocar o homocinético e as buchas da suspensão, e tem R$2.100 de débito. Quero R$ 9.300,00 Tel. 11-8689-9115 Localidade: São Paulo, SPPreço: R$ 9.300,00Ano: 1994Acessórios:Piloto automáticoAir bag (duplo)AlarmeAr condicionadoDesembaçador traseiroDireção hidráulicaEncosto de cabeça traseiroFreio ABSRádio (original do honda)Retrovisores elétricosRodas de liga leveTravas elétricasVidros elétricosVolante ajustávelManualFabricante: HondaCor: CinzaFinal de placa: 0Número de portas: 4 portasFotos no meu álbum! DEixem scraps
Vendo Ka, 99/00,
ka 99/00, GL IMAGE, completo, Airbag motorista.
"SALVADOR BAHIA"Vendo Ka 99/00, GL IMAGE, completo: "FOTOS NO MEU ÁLBUM"Ar-condicionado,Vidro elétrico,Trava elétrica,Direção Hidraulica,Airbag motorista,Limpador e desembarçador traseiro,Alerta de farol.R$: 13.500,00Interessados deixar recado no orkut ou e-mail para myzuno1@hotmail.com.

4 jul
VENDO
voyage 86 ls
vendo voyage 86 ls zerado!

5 jul
Zui.
Assumo parcelas.........Troco por carro + caro !!!Troco tempra por carro + caro assumo parcelas!!!!Apenas da região de Campinas e São Paulo.Segue o link com as fotos do carro !!!http://comprar.todaoferta.uol.com.br/tempra-20-alcool-e-gasolina927000-RJ2H3LARXJ

6 jul
luiz antonio
palio weekend elx 1,3 completa/2000
palio weekend elx verde 1,3 completa, ano 2000,2008 vistoriado.(ar,direção,vidro,trava,multlock,segredo,cd )R$ 10,500,00 E PASSO FINANCIAMENTO 22X665,00 OU R$ 19,850,00 À VISTACONTATO: (21) 9758 6128 - LUIZ - RIO DE JANEIRO

6 jul
Vendo GOL Turbo!
Vendo GOL turbo legalizado.
Gol turbo legalizado!Ano 1994/1994 Cor: Branco3º dono! Carro muito bem cuidado! e muito bem montado! Motor original alcool... Sem pisar faz na média de 6 na cidade!Andando com 0,6 quilosMuito lindo o carro.... em breve vou estar colocando mais fotos no orkut...Contato:Recado no meu perfil, ou (041) 9181-2196

6 jul
Diego
Venda
Vendo escort,Elba e Passat mais detalhes e fotos link a baixoou entre em contato Fone:32863992 ou 99963175.http://www.orkut.com.br/AlbumList.aspx?uid=14617921642968364315Obrigado.

7 jul
Leonardo
GOL COPA 1.0 2006/2006
TE AL LDT VERMELHO 36000KM REVISÕES EM DIA. R$ 24000,00 IPVA 2008 PAGO.

7 jul
F l á v i o
Corsa Super
Vendo Corsa SuperCorsa:1.0 MPFI 4PortasVidros eletricos, alarme, tranca1997/98cor brancaMais informações dixe recado no meu orkut que respondo.

8 jul
Fabio
PICKUP CORSA SPORT 2002
prata 02/02 direção hidraulica, rodas de liga originais aro14", engate, protetor de caçamba, capota maritima, vidro basculante, som, insul film.carro com 85.000 km, único dono, tenho todos os duts desde 0KM, manuais...R$ 20.300,00FOTOS NO MEU ALBUM.

8 jul
Beto
Vendo escort hobby 1.6 93, gasolina, ele está em perfeito estado, tem manual, CD player, insulfilm, 2º dono, estofamento e lataria OK, pneus semi-novos, coloquei embreagem nova (não é recondicionada), coloquei bobina nova original Bosch, tenho nota de tudo para provar... R$7.300,00...na tabela está por R$8.500,00 em bom estado, estou pedindo menos que a tabela e está em ótimo estado!Aceito trocar por carro de maior valor! Preferencialmente 1.0.Qualquer coisa tem foto no meu album, e se tiver interesse, deixe um recado para mim.Grato desde já,RobertoPs.: veiculo encontra-se em Porto Alegre
Silmara♥☆
Venda Pálio Ex 2002/ 2003
Venda Pálio 02/03 Prata - excelente estado. Direção, trava e alarme.

9 jul
Juliano
GOL g3
vendo gol g3 com molas esportivas ou suspensao a ar...legalizado no documento...Carro lisoo !!no momento o carro esta com molas...mais a suspensao c encontra em perfeito estado...nunca estoro uma bolsa....andei com a suspensao durante 2 meses e meio...o carro tah muito inteiro...bancos de parati confortlinefarois eagle eyevidro eletrico nas 4 portasdireçao hidraulicafiltro esportivooleo do motor trocado rigorosamente a cada 5000 mil km...(mobil)correa dentada trocada a 2 semanasembreagem trocada a 2 semanascarro muito inteiro !!vendo tb a suspensao separada...2 meses e meio de uso...completa...com controle remoto e compressor...489969169948325574924832553316SC - Imbituba

10 jul
*GOLF 96*12.000
GOLF 96, 1.8, VIDROS E RETROVISORES ELÉTRICOS.
LINDO, BRANCO, REBAIXADO, COM RODAS DE GOL G3 DE ALUMÍNIO E MOTOR 1.8.

11 jul
Ricardo
vende-se palio
Ex 2002/2002 1.0 8v02 portasrodas de liga kit esportivovalor R$ 18.900,00....aceito trocafotos no perfil ...fikei a vontade para perguntar

11 jul
Rafael
Vendo Peugeot 206 2p 2002/021.0 16V SoleilCompleto (- Air Bag)19.300,00IPVA, Manual, Nota fiscal e Som MP3.Contato: 8489 7494 / 2943 3121 Rafael!

12 jul
Júnior
HONDA FIT 2004 AUTOMÁTICO
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Alarme, Ar condicionado, Banco do motorista com ajuste de altura, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura, Porta-copos, Direção hidráulica OBSERVAÇÕES: ÚNICA DONA, BAIXA KM, SEMPRE ESTACIONADO EM GARAGEM COBERTA, ÓTIMO ESTADO, QUITADO, IPVA PAGO.R$34.900,00

12 jul
Gurgelzeera
Gurgelzera fechado na pelicula!nao quero vender, mas se fizerem uma proposta mt alta eu vendo e compro outro e tuno ele!gurgel melhor carrro do mundo porrraaa!!isaaaa daleee

12 jul
fabricio
aew galera sou da baixada sanista quem quiser comprar um carro me da um toque !

13 jul
Zui.
Assumo parcelas.........Troco por carro + caro !!!Troco tempra por carro + caro assumo parcelas!!!!Apenas da região de Campinas e São Paulo.Segue o link com as fotos do carro !!!http://comprar.todaoferta.uol.com.br/tempra-20-alcool-e-gasolina927000-RJ2H3LARXJ

14 jul
Evandro
CLIO RN
VendoClio RN 1.0 16vvalorr 17.500Localidade Londrina Paraná
G1 Empregos
Carros e MotosConheça o blog Mercadão Digital!Compra e venda de carros, motos, etc, etcAcesse: http://mercadao-digital.blogspot.com/

14 jul
Thiago
GOLF
Vendo golf 95 1.8 azul ótimo estado de conservaçao em SC.direçao hidraulica, vidro eletrico, trava, alarme, limpador/desemb traseirothiagoimbitubanb@hotmail.com

15 jul
Aliado Preto
Vendo Santana GLI versao unica
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77684541-santana-20-gli-_JM

17 jul
DI..
vendo monza tubarão 93 alccol 2.0
efi suspensão a ar rodas 15 pneus novos , -ar , -direção , vidros eletricos nas 4 portas , e travas eletrica , se preferir tenho a auspensão de rosca dele e a original , tenho fotos no meu album .13 mil se for sem a roda e com suspensão original entrego por 10 mil ,aceito troca .

17 jul
JEAN
UNO SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001
VENDO UNO SMART 2001, VERMELHO.CARRO IMPECAVEL, DOCUMENTAÇAO OK, COM 79000 KM RODADOS E NUNCA BATEU.*ALARME*TRAVA ELETRICA*LIMPADOR E DESEMBAÇADOR TRASEIRO*4 PNEUS ZERADOS*INSUFILME*SOMÉ UM CARRO MUITO CONSERVADOJEAN9530 7193

19 jul (6 dias atrás)
Gabriel
Vendo Omega CD 4.1 1995/1996 prata
Omega CD 4.1 SFI 1995/1996 prata, cambio mecanico, teto solar, painel digital, 55 e alguns mil km rodados originais, manual e guia de entrega da concessionaria, chaves reservas, um luxo. Raridade duvido igual. Se as informações não conferirem pago todas as despesas do possivel comprador. preço 20mil reais, quem quizer fotos so as pedir que mando na hora.

19 jul (6 dias atrás)
JEAN
UNO SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001
UNO SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001UNO SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001VENDO UNO SMART 2001, VERMELHO.CARRO IMPECAVEL, DOCUMENTAÇAO OK, COM 79000 KM RODADOS E NUNCA BATEU.*ALARME*TRAVA ELETRICA*LIMPADOR E DESEMBAÇADOR TRASEIRO*4 PNEUS ZERADOS*INSUFILME*SOMUM CARRO MUITO CONSERVADOJEAN6401 7005

19 jul (6 dias atrás)
fernando
UNO SMART 2001 - 2 PORTAS !!! R$ 13.000
Vendo UNO SMART 2O01 * vermelho metálico;* Película;* IPVA e documentação em dia;* Carro de mulher;* ótimo estado,lindo carro;* limpador e desembaçador,ar quente.Localidade - PORTO ALEGRE -RSContato - LÚCIA 91396772 - OU SCRAP PRA MIM,SOU FILHO DA DONA.OBS:Não tenho carteira

21 jul (4 dias atrás)
Paulo
PALIO YOUNG 2001
Palio young 2001/2001cor cinza2 portasGasolinaveiculo em otimo estadomanual, chave reserva.vai ainda com Cd Player e Radio original da FiatR$ 14.900,00ouR$ 7.000,00 + transferencia de divida de 22 prest de R$ 478,00Tel´s:(11) 8220-7894 ou tbem em horario comercial no:(11) 3281-7792tbem pode mandar e-mail.Obrigado.Paulo.

21 jul (4 dias atrás)
Жоау
vendo Opala, Voyage, Pampa e Fusca
aki esta o link dos carros:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77497672-opala-voyage-pampa-fusca-_JMele vai permanecer neste site pelos proximos 20 dias !!!Opala Diplomata 4.1 (6 cilindros) Completo ano 89/90 >>> 11 mil reais !!!!Voyage 1.8 Completo ano 94 >>> 10 mil reais !!!Pampa 1.6 ano 85 >>> 5.500 reais !!!!Fusca ano 76 >>> 3 mil reias !!!!se tiverem interesse entre em contato cmg pelo,fone: (47) 3319-66-73email: jgcl13@hotmail.comvaleu !!!!
Marco
Vendo Carros !!!!PALIO ELX 99/99 CINZA 4 PCOMPLETO - AR + FAROL NEBLINA +RODAS LIGA LEVE+ ALARME- CARRO SUPER CONSERVADO.$ 16.000,00.GOL MI 98/99 CHUMBO 4 PALARME, VIDRO ELÉTRICO, TRAVA ELÉTRICA,PNEUS SEMI-NOVOS- CARRO MUITO CONSERVADO$ 14.300,00.HONDA LX 93/93 1.6 16V VERMELHOMUITO LINDO, COM VIDRO ELÉTRICO,TRAVA ELÉTRICA, DIREÇÃO HIDR , AR,PILOTO AUTOMÁTICO, ALARME, ANTI-FURTO+RODAS DE LIGA LEVE, TROCO POR CARRO MENOR VALOROU MOTO ...$13.500,00INTERESSADOS FAVOR DEIXAR SCREP COM TELEFONE QENTRAREI EM CONTATO GRATO.

22 jul (3 dias atrás)
João
UNO TURBO
1995.VERMELHO.TODO ORIGINAL.FOTOS NO ÁLBUM.

22 jul (3 dias atrás)
JEAN
UNO SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001
UNO SMART 4 PORTAS VERMELHO 2001VENDO UNO SMART 2001, VERMELHO.CARRO IMPECAVEL, DOCUMENTAÇAO OK, COM 79000 KM RODADOS E NUNCA BATEU.*ALARME*TRAVA ELETRICA*LIMPADOR E DESEMBAÇADOR TRASEIRO*4 PNEUS ZERADOS*INSUFILME*SOMÉ UM CARRO MUITO CONSERVADOJEAN9530 7193

22 jul (3 dias atrás)
THIAGO AUGUSTO
CORSA SEDAN CLASSIC (ALCOOL) 2003
VENDO OU ACEITO BURGMAN COMO PARTE DE PAGTO...PREÇO : 18 000ANO:2002 MODELO 2003COR CINZA95 000KMDES. TRAS. , AR QUENTE, VIDROS VERDES...(BÁSICO)SEM DETALHES OU RETOQUESMOTIVO DA VENDA:PAGAMENTO DE DIVIDAS ANTIGAS...CARRO MUITO BOM ... UNICA DONA(MINHA ESPOSA) DESDE 0KM É DELA...RODAODS 70% EM ESTRADAS...MUITO ECONOMICO...FOTOS NO MEU ALBUM...VALE A PENA.

22 jul (3 dias atrás)
Vinicius
Toyota Corolla 2007
Vendo Toyota Corolla Xei 2007 14.000KmInteressados entrar em contato pelo orkut.

24 jul (1 dia atrás)
forgeferrugem
brasinca passo fino
vendo bonanza brasinca passo fino ano 87 r$10.000,00 +3.500 de doc foto no orkut

24 jul (1 dia atrás)
APENAS 01 DIAS:
CELTA 2003 1.0 VHC SUPER
Vendo Celta VHC 1.0 VHC SUPER com 71.000 Km.Novo - UNICO DONO Carro de Balneário Camboriú - SCInformações pelo telefone - (47) 8409 1444

10:41 (3½ horas atrás)
Netuno
Asia - Towner ano 95, coach, grená, com motor, câmbio, carburador, cuica de freio, bomba de gasolina, Pedal do Acelerador, Bobina do distribuidor novos, Parte Elétrica ok, LT, DT, TF, Vendo ou troco. VLR : R$9.000,00 Ford - Escort L, ano 94, cinza, mod. europeu, gasolina, motor 1.6 cht, 77cv, básico, Motor ok, Docs ok, Estofamento ok, Pneus ok. VLR : R$8.000,00 Honda - C100 Dream, ano 95, com 20mil km originais, vermelha, Impecável. Carenagem, Espelhos, Capa de banco novos, Pneus ok. VLR : R$3.000,00MB - 709 ano 90, azul, carroceria 5 metros, sofá-cama, freio-motor, pneus ok, motor/cambio ok, impecável. VLR : R$50.000,00

11:12 (3 horas atrás)
ღMaRcELaღThIaGoღ
Vendo Astra e Saveiro
Vendo um Astra prata e uma Saveiro branca... (Fotos no meu albúm) se alguem tiver interessado o tel para contato eh (31) 9213-7089 falar com o Thiago... ( Viçosa MG)